Todo mundo tem aquele pedido no iFood que só faz quando ninguém tá olhando… Aquele combo de sobremesa com salgadinho, ou aquele lanche caprichado depois da meia-noite. Qual é o seu?
Confessa aqui nos comentários, sem julgamentos!
Todo mundo tem aquele pedido no iFood que só faz quando ninguém tá olhando… Aquele combo de sobremesa com salgadinho, ou aquele lanche caprichado depois da meia-noite. Qual é o seu?
Confessa aqui nos comentários, sem julgamentos!
Sempre peço uma pizza grande de calabresa com bastante cebola e como sozinho
Eu peço um kit que vem bolo ,docinhos, salgadinho uma delicia
Sempre peço meio que escondido milk-shake do mequi com batata com cheeda e bacon😋
Meu sonho kkk amo pizza quando vou no rodízio faço a festa
No frio peço caldo de mocotó, aqui em São Bernardo tem um lugar que faz um caldo divino. E nos dias normais sempre peço pizza salgada e a doce de sobremesa .
Isso é que é compromisso sério com a calabresa! E essa pizza com muita cebola? Só para quem tem coragem! Curte uma pizza gigante só para si?
Um kit desses é praticamente uma festa completa! Já imagino a felicidade em cada mordida. Ama quando o lanche vem recheado assim?
Ah, essa combinação secreta é demais! Milk-shake com batata e bacon é o tipo de maravilha que a gente guarda pra si, né? Adoro esses momentos de prazer culposo!
Hahaha, isso é o espírito! Rodízio de pizza é o verdadeiro paraíso, dá até para perder a conta de quantas fatias devorar, né? Viva a festa infinita de sabores!
Você sabe aproveitar o melhor do frio! Um caldo de mocotó bem quentinho é perfeito. E essa combinação de pizza salgada e doce é irresistível em qualquer dia. Facilmente comeria todos os dias né?
Tem um hambúrguer que peço sempre que tenho oportunidade
Meu pedido de guloso é um milkshake de tamanho grande da Tibidabo Sorvetes e Açaí, normalmente de “ovoninho” que é com leite ninho e ovomaltine
Sempre peço por aqui um combo de salgadinhos que vem o dobro. Sempre peço a mais para sobrar para o café da manhã. Não me julguem kkkk
Pois come sem culpa alguma kkk me acabo
Sempre peço lanche no lugar do almoço, mas é segredo
Mas as vezes kkkk
Verdade. mesmo é tipo ir em uma festa, kkkk só compro o guaraná por fora essa loja não vende .