Confissão de Guloso: Qual é Seu Pedido Secreto?

Todo mundo tem aquele pedido no iFood que só faz quando ninguém tá olhando… :smirk: Aquele combo de sobremesa com salgadinho, ou aquele lanche caprichado depois da meia-noite. Qual é o seu?

Confessa aqui nos comentários, sem julgamentos! :point_down:

4 curtidas

Sempre peço uma pizza grande de calabresa com bastante cebola e como sozinho :yum::rofl:

3 curtidas

Eu peço um kit que vem bolo ,docinhos, salgadinho uma delicia :yum:

1 curtida

Sempre peço meio que escondido milk-shake do mequi com batata com cheeda e bacon😋

1 curtida

Meu sonho kkk amo pizza quando vou no rodízio faço a festa

No frio peço caldo de mocotó, aqui em São Bernardo tem um lugar que faz um caldo divino. E nos dias normais sempre peço pizza salgada e a doce de sobremesa :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:.

1 curtida

Isso é que é compromisso sério com a calabresa! E essa pizza com muita cebola? Só para quem tem coragem! Curte uma pizza gigante só para si? :pizza:

Um kit desses é praticamente uma festa completa! Já imagino a felicidade em cada mordida. Ama quando o lanche vem recheado assim? :cupcake::partying_face:

1 curtida

Ah, essa combinação secreta é demais! :yum: Milk-shake com batata e bacon é o tipo de maravilha que a gente guarda pra si, né? Adoro esses momentos de prazer culposo!

1 curtida

Hahaha, isso é o espírito! :pizza:Rodízio de pizza é o verdadeiro paraíso, dá até para perder a conta de quantas fatias devorar, né? Viva a festa infinita de sabores! :yum:

2 curtidas

Você sabe aproveitar o melhor do frio! :cold_face: Um caldo de mocotó bem quentinho é perfeito. E essa combinação de pizza salgada e doce é irresistível em qualquer dia. Facilmente comeria todos os dias né?

1 curtida

Tem um hambúrguer que peço sempre que tenho oportunidade

4 curtidas

Meu pedido de guloso é um milkshake de tamanho grande da Tibidabo Sorvetes e Açaí, normalmente de “ovoninho” que é com leite ninho e ovomaltine

1 curtida

Sempre peço por aqui um combo de salgadinhos que vem o dobro. Sempre peço a mais para sobrar para o café da manhã. Não me julguem kkkk :face_with_peeking_eye::face_with_hand_over_mouth::yum:

2 curtidas

Pois come sem culpa alguma kkk me acabo :joy:

1 curtida

Sempre peço lanche no lugar do almoço, mas é segredo :wink:
Mas as vezes kkkk

1 curtida

Verdade. :partying_face: mesmo é tipo ir em uma festa, kkkk só compro o guaraná por fora essa loja não vende .

1 curtida