Gente, só eu tenho sentido que a comunidade do whatsapp perdeu o rumo? Antes era algo empolgante e exclusivo, vc tinha promoções em horário aleatórios que te faziam ficar ansioso olhando o grupo toda hora pra ter certeza de que não ia perder nada, agora, parece que além de as promoções terem perdido o atrativo eles tem focado demais em tentar influenciar a gente a fazer compras de mercado por lá que esqueceram o objetivo da comunidade,.isso tem desanimado bastante…
Qual comunidade do whatsapp?
Entendi seu ponto @Irdnyt, mas acho que este desfoque que você está falando sobre as antigas demandas estarem um pouco sumida da área do canal do ZAP , talvez sejam justamente pra atrair clientes para a Campanha “Novembro Absurdo” que tá em andamento. Você vê que no aplicativo de delivery tem vários banners dela e até mesmo no canal do WhatsApp, o estági está focando neste marketing.
Até a roleta da sorte está voltada a campanha deste mês. Mas fica aqui a sua sugestão pra equipe do iFood analisar feedback aplicativo tiveumaideia
Concordo com tudo que o @Caique disse, e acrescento mais, não é somente mercado, por exemplo. Eu acabei de fazer um tópico onde tive uma promoção muito boa de açaí. Justamente por conta do novembro absurdo, só ficar de olho que as promoções estão mudando.
Oi @Flamenguista deve set o canal do Whatsapp.
Oi @Irdnyt já percebi e sim o foco lá agora é massacrar assuntos de farmácia e mercado que são produtos mais recentes no aplicativo então estão focando fortemente nesses mercados
@Flamenguista percebi tbm essa manobra que estão fazendo. Porém acredito que seja justamente para dar ênfase nessa nova área. Porém os cupons e descontos continuam a todos vapor. Por exemplo no Instagram mesmo está lotado de propaganda de promoção do @ifood, acredito que valha a pena dar uma conferida lá. Desejo boas festas e que 2025 seja maravilhoso.