Comunidade Doofi aberta

Que legal, vou correr pra saber se já ta disponível aqui tb

2 curtidas

No meu app liberou também a comunidade

2 curtidas

Lancei o Fruit Ninja lá :mango::apple::watermelon::strawberry::banana::ninja:t4:

6 curtidas

Boa, ja vou lá comentar

2 curtidas

Que legal, vamos ferver aquilo lá

3 curtidas

Que maneiro, vou lá vê agora.kkkkkkk

2 curtidas

Que engraçado, aqui liberou o app ontem pela manhã e sumiu… já limpei o app, sai, voltei e nada

3 curtidas

Provavelmente pode ser alguma instabilidade. Fica de olho para ver se volta.

4 curtidas

Simm! voltou, agora está aparecendo na inicial rs :star_struck: :star_struck:

2 curtidas

Pra mim apareceu hoje, gente não estava sabendo dessa novidades que legal. Achei ótimo. Porém não conseguir ainda entrar, mais comento, curto, ainda não testei postar nada, vou ver isso também.

Sabem dizer se terá alguma forma dentro da comunidade do doofi fora as moedas?

@Caique acho que te encontrei lá. kkkkk

Estou muito curiosa. kkkkk

3 curtidas

Inclusive mais cedo já comentei na sua postagem. kkkkk

3 curtidas

Pelo que eu percebi a comunidade doofi apareceu primeiro nos celulares android e depois esta aparecendo no iphone, pois meu celular iphone apareceu hoje

3 curtidas

Interessante que eu não consigo postar, tento postar da certo, porém depois removi. Acredito que seja por que não liberou pra mim ainda, consigo curti, comentar, mais postar ainda não.

Aparece tudo pra mim, faço a postagem chego a postar, mais segundos depois é apagado.

2 curtidas

Acho que tá na fase de testes ainda

1 curtida

Também achei, não conseguir ver desde de quando está aberto a comunidade.

2 curtidas

Pois é, desejo também que comecem a distribuir as moedinhas pela interação :joy_cat:

2 curtidas

Eu ainda estou perdida com essa comunidade doofi, já está difícil acompanhar essa comunidade aqui, ai agora com 2 tá quase impossível. kkkkkkk

1 curtida

Tem que ter muito tempo viu