Comprei e não recebi

Comprei ontem sorvete da Baccio no shopping metropolitano no rj centro da barra da Tijuca e não recebi meu produto $160 reais nem o reembolso o motoboy disse que que estava aqui mas eu não o vi nem a recepção do hotel informou sobre ele, acabei de fazer um boletim de ocorrência sobre essa situação e quero meu dinheiro de volta paguei no pix era só o motoboy ter deixado meu produto na recepção do prédio e não foi o q aconteceu simplesmente cancelou eu não recebi ele disse que veio mas eu não recebi

6 curtidas

É o cúmulo a empresa não devolver o meu dinheiro, o entregador não devolver l produto e o cliente sair lesado com essa situação e o cúmulo do ridículo

1 curtida

Oi @Wallace016, seja bem-vindo à comunidade, aqui não temos atendimento SAC na comunidade, esse golpe é conhecido como golpe do motoca, onde eles simulam a presença, dizem não ter sido recebido, cancelam a entrega e ficam com o produto, tudo dentro das regras do I-Food. Abra uma reclamação aqui e veja se consegue um reembolso.

1 curtida

No caso tem que entrar em contato com o suporte do Ifood, normalmente o estorno fica na sua conta do ifood.

1 curtida

Não foi isso que aconteceu eles disseram que eu não estava e cancelaram tudo sendo que nem entraram na recepção do hotel ngm me chamou o rapaz mandou uma mensagem eu não achei o mesmo e perdi $160 reais e o cúmulo isso

Essa resposta foi pra mim ou para o @Xeique?

Para o Wallace.

1 curtida

Oi @Xeique, a conversa ficou um telefone sem fio, eu me referia à resposta do @Wallace016 abaixo, não entendi pra quem ele deu esta resposta, se pra mim ou pra você.
:rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Ah, entendi kkkkk

2 curtidas