Compras pelo iFood mercado gbarbosa

@ifoodbrasil fiz mercado pelo aplicativo e o Gbarbosa mandou: KIWI (mole), uma nota apagada. E eu preciso da nota para a campanha da Méliuz. Quem vai me ressarcir???
Consta na nota e não recebi: Manga, maçã, laranja, banana prata (essa, pelo visto, não souberam diferenciar banana prata de banana da terra. Quero falar com HUMANOS! Cansada desses “robôs”. Estou perdendo o meu sábado me desgastando.

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A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.

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Oiii Tai, aqui na comunidade não da pra resolver esse tipo de ocorrência. Acho interessante reportar sobre ocorrencias do atendimento, pq entendo que uma comunidade serve para criar conexão com a audiência da marca e colher dados para melhorar a experiência com o mesmo.

Mas infelizmente, questões relacionadas a essa experiência que você teve, só vai dar pra solucionar via chat no aplicativo.

Entra nos seus pedidos e abre um chamado, o robô normalmente é pra filtrar sua dúvida, então quanto mais objetivo e claro você for sobre o ocorrido, mais rápido eles conseguem te dar esse suporte.

Ahhh e sobre o Méliuz, eu também uso. Se você for do estado de São Paulo, é só entrar no site da NFP, logar e puxar a nota fiscal por lá (se estiver no seu CPF) :slight_smile:

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