@ifoodbrasil fiz mercado pelo aplicativo e o Gbarbosa mandou: KIWI (mole), uma nota apagada. E eu preciso da nota para a campanha da Méliuz. Quem vai me ressarcir???
Consta na nota e não recebi: Manga, maçã, laranja, banana prata (essa, pelo visto, não souberam diferenciar banana prata de banana da terra. Quero falar com HUMANOS! Cansada desses “robôs”. Estou perdendo o meu sábado me desgastando.
A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.
Oiii Tai, aqui na comunidade não da pra resolver esse tipo de ocorrência. Acho interessante reportar sobre ocorrencias do atendimento, pq entendo que uma comunidade serve para criar conexão com a audiência da marca e colher dados para melhorar a experiência com o mesmo.
Mas infelizmente, questões relacionadas a essa experiência que você teve, só vai dar pra solucionar via chat no aplicativo.
Entra nos seus pedidos e abre um chamado, o robô normalmente é pra filtrar sua dúvida, então quanto mais objetivo e claro você for sobre o ocorrido, mais rápido eles conseguem te dar esse suporte.
Ahhh e sobre o Méliuz, eu também uso. Se você for do estado de São Paulo, é só entrar no site da NFP, logar e puxar a nota fiscal por lá (se estiver no seu CPF)