Compras físicas...o terror da Geração Z

Lá na sede do Ifood tem um cenário que conta a história da comida…

Primeiro a gente tinha de cozinhar mesmo, depois chegou o delivery por telefone e finalmente os aplicativos com os pedidos on-line.
A hoje famosa e controversa chamada Geração Z ou G-Z, nasceu justamente nessa ultima fase e, por não ter conhecido as anteriores tem encontrado muitas dificuldades quando precisam se aventurar pelo mundo real.
Hoje, inclusive, li esse artigo sobre seus medos e situações inusitadas quando precisam fazer compras em estabelecimentos físicos…
Achei interessante e que vale a leitura…

21 curtidas

Eu detesto o mundo real :sob: KKKKKKKKK

3 curtidas

@Tupolev .não vamos entregar idade

5 curtidas

Tenho histórias sobre isso. :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

A geração de hoje iria passar mal as precisasse ter que enfrentar filas do banco para pagar as contas por exemplo

5 curtidas

Não sei como a gente vivia sem o iFood? :joy: A gente pegava a lista telefônica pra encontrar o número da pizzaria, como se fosse uma missão secreta! E as opções? Um deserto gastronômico! Era só um punhado de lugares que entregavam, e quase sempre a gente tinha que se aventurar até o restaurante!

6 curtidas

Pior que é verdade !!

2 curtidas

Ainda bem que existe o ifood pra salvar a gente kk

5 curtidas

Realmente bem assim mesmo! Uma pena isto.

4 curtidas

@Tupolev Internet + Aplicativos = Vida :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Comprar online é prático e os preços costumam ser melhores do que indo direto na loja, ter mais tempo para resilver outras coisas. Mas é bom passear ,olhar os produtos…

5 curtidas

Antes íamos mais aos locais existiam poucos deliverys comparado a hoje

4 curtidas

Sou alô do meio a meio porque adoro um mercado físico e virtual kkkkkkkk

2 curtidas

Concordo plenamente,gosto da praticidade de compras on-line.mais é muito bom sair para comprar,tem um gostinho especial.kkkkkkkk só tem um problema,sempre gasto á mais.

3 curtidas

n

Por falar no museu da comida da sede. Maravilhoso né!? Nostalgia total :star_struck:

4 curtidas

Mas porquê??? Kkk o que a aflige?? Kk

1 curtida

Achei muito legalzinho mesmo!

E eu que me empolgo no online :sweat_smile::sweat_smile:
Que meu marido não veja :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Ah não ligo pra isso não kkk
Sou uma baby boomers com orgulho! Kkk

2 curtidas

Quais?? Conta aí não esconda nada kk