Compras de Mercado

Prefere fazer suas compras de mercado no iFood ou indo direto ao local?

21 curtidas

eu sempre faço pelo ifood quando falta algo especifico, facilita muuito

6 curtidas

Depende muito da ocasião

5 curtidas

Uso bastante os dois, pois as frutas prefiro o físico

4 curtidas

Sinceramente, direto no local, pois da lista que faço geralmente, se esqueci de algo, já estou lá para comprar! Sempre esqueço. Kkkkk

4 curtidas

Eu gosto de ir ao Supermercado, porque tenho a possibilidade de escolher com cuidado frutas frescas, e comprar exatamente o que preciso, mas acredito que é muito pratico pedir pelo Ifood, contudo quando falta um ou mais produtos a compra é cancelada, e tem que refazer a compra novamente, mais com a nova ferramenta do chat, já facilita saber qual produto falta no estoque, para que eu possa refazer a compra sem ter que ser cancelada novamente. Boa compras à todos.

4 curtidas

Comprar no IFood facilita muito e sobra mais tempo pra outras tarefas

5 curtidas

As compras sempre faço, direto no mercado

4 curtidas

Depende do dia e do tempo que vou ter. Só gosto de ir mercado físico quando tenho tempo, porque me perco olhando coisa por coisa kkk

4 curtidas

Sem sombra de dúvidas, pelo iFood :green_heart:

6 curtidas

Eu sempre faço pelo ifood, muuuito mais pratico. 1- Não preciso me cansar, chega na minha porta; 2- Posso comparar os valores em varios mercados; 3- qualquer problema de item errado/violado/faltando o ifood resolve; 4- normalmente é mais caro do que o supermercado fisico mais perto, mas o que eu gastaria de transporte pra ir e voltar ja compensa.

8 curtidas

Quando a compra envolve carne, presunto, queijo, verduras, frutas, ai é melhor pessoalmente msm, como a embalagem nao é selada, bom poder escolher direitinho

6 curtidas

Prefiro fazer as compras pelo iFood, posso comparar preços; não carrego peso; tenho desconto nas compras de mês; se algo der errado o iFood resolve e o mais importante é que só compro o que preciso, não caio na tentação de comprar por impulso (economizando).

As frutas e verduras eu tenho um fornecedor que traz direto da fazenda e entrega em casa, tudo maravilhoso.

5 curtidas

Eu gosto de ir ao local. Mas o mercado do Ifood é a salvação.

3 curtidas

Gosto de usar o mercado no ifood quando tem uma boa promoção e cupom, agora as compras mais pesadas prefiro ir e comprar presencialmente, ainda mais que aqui me limita a 15 itens no ifood

5 curtidas

Como o valor do frete é alto e o mercado é perto ( vou até a pé) uso a opção de retirar no local

4 curtidas

Conpensa D+!!!
É o mesmo mercado e mesmos preços de onde eu costumava comprar. Sem falar que posso colocar descontos/cupons que adquiro na propia plataforma.

6 curtidas

Prefiro no local , minhas experiências com mercado pela plataforma infelizmente não foram boas :cry:

4 curtidas

Direto no Local.

4 curtidas

Depende da situação, Ifood salva quando falta algo específico :grin:

5 curtidas