Prefere fazer suas compras de mercado no iFood ou indo direto ao local?
eu sempre faço pelo ifood quando falta algo especifico, facilita muuito
Depende muito da ocasião
Uso bastante os dois, pois as frutas prefiro o físico
Sinceramente, direto no local, pois da lista que faço geralmente, se esqueci de algo, já estou lá para comprar! Sempre esqueço. Kkkkk
Eu gosto de ir ao Supermercado, porque tenho a possibilidade de escolher com cuidado frutas frescas, e comprar exatamente o que preciso, mas acredito que é muito pratico pedir pelo Ifood, contudo quando falta um ou mais produtos a compra é cancelada, e tem que refazer a compra novamente, mais com a nova ferramenta do chat, já facilita saber qual produto falta no estoque, para que eu possa refazer a compra sem ter que ser cancelada novamente. Boa compras à todos.
Comprar no IFood facilita muito e sobra mais tempo pra outras tarefas
As compras sempre faço, direto no mercado
Depende do dia e do tempo que vou ter. Só gosto de ir mercado físico quando tenho tempo, porque me perco olhando coisa por coisa kkk
Eu sempre faço pelo ifood, muuuito mais pratico. 1- Não preciso me cansar, chega na minha porta; 2- Posso comparar os valores em varios mercados; 3- qualquer problema de item errado/violado/faltando o ifood resolve; 4- normalmente é mais caro do que o supermercado fisico mais perto, mas o que eu gastaria de transporte pra ir e voltar ja compensa.
Quando a compra envolve carne, presunto, queijo, verduras, frutas, ai é melhor pessoalmente msm, como a embalagem nao é selada, bom poder escolher direitinho
Prefiro fazer as compras pelo iFood, posso comparar preços; não carrego peso; tenho desconto nas compras de mês; se algo der errado o iFood resolve e o mais importante é que só compro o que preciso, não caio na tentação de comprar por impulso (economizando).
As frutas e verduras eu tenho um fornecedor que traz direto da fazenda e entrega em casa, tudo maravilhoso.
Eu gosto de ir ao local. Mas o mercado do Ifood é a salvação.
Gosto de usar o mercado no ifood quando tem uma boa promoção e cupom, agora as compras mais pesadas prefiro ir e comprar presencialmente, ainda mais que aqui me limita a 15 itens no ifood
Como o valor do frete é alto e o mercado é perto ( vou até a pé) uso a opção de retirar no local
Conpensa D+!!!
É o mesmo mercado e mesmos preços de onde eu costumava comprar. Sem falar que posso colocar descontos/cupons que adquiro na propia plataforma.
Prefiro no local , minhas experiências com mercado pela plataforma infelizmente não foram boas
Direto no Local.
Depende da situação, Ifood salva quando falta algo específico