Fiz uma compra o entregador veio fazer a entrega mas não tocou campainha e tem informando no iFood casa 1 no final o iFood mandou mensagem meu celular estava descarregado eles não mandaram a entrega novamente mesmo se cobrassem a entrega acabei perdendo a compra e o meu dinheiro infelizmente iFood tá nem aí pra vc sim para o seu dinheiro
Oi @Liliano, tudo bem? Seja bem-vindo à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você e tentamos ajudar na medida do possível quem aqui chega pedindo ajuda. Entendendo perfeitamente a chateação do ocorrido, mas neste caso, infelizmente não há como ajudar, pois a entrega foi encaminhada e pela regra o cliente tem obrigação de estar disponível para receber, inclusive no primeiro ponto da entrega, ou seja, na porta. Pelo aplicativo não tem como reconsiderar, então como tentativa de reaver seu pedido, eu sugiro que vá até a loja e explique o ocorrido, obrigação eles não tem, mas vai que o pessoal seja compreensivo e resolva colaborar.
Aproveito para te desejar um excelente 2026.