"Como você se imagina daqui a 5 anos?"

Em entrevistas de emprego, quase sempre é feita a seguinte pergunta:
“Como você se imagina daqui a 5 anos?”
Levando em consideração tudo o que vimos e ouvimos no evento de lançamento da Comunidade Ifood, como vocês - Foodlovers, Embaixadores, Super Clientes e Clientes - imaginam como esta Comunidade Ifood estará daqui a 5 anos?:thinking:

11 curtidas

Nossa daqui 5 anos essa comunidade estara bombando entre os jovens , porque eu ja vou estar ,aposentada acho kkkl

5 curtidas

Daqui a 5 anos, me vejo Embaixador conselheiro huahuahua :rofl: , Participando de Vários eventos, explicando como tudo começou e a proporção que ganhou. Comendo e pedindo mais no ifood.

5 curtidas

Apostar em um espaço como este é maravilhoso. Vida longa! :rocket:

8 curtidas

Tendo a experiência com a NuCommunity do Nubank, esperamos uma Comunidade com muitos clientes, com muito conteúdo de apoio e que muitas novidades saiam desse espaço. :herb:

7 curtidas

Que bom ter você por aqui @FelipeMoraes! :people_hugging:

5 curtidas

Digo o mesmo @julianlopes vamos explorar! :people_hugging:

5 curtidas

Olha quem chegou aqui tbm!
:joy::sweat_smile::laughing::laughing:

6 curtidas

Olha ele! Boas Vindas @Itamar :people_hugging:

5 curtidas

Agora que fui liberado pra postar!

Bora lá! :+1::+1:

5 curtidas

Feliz em participar desta comunidade, daqui a alguns anos quero voltar neste mesmo tópico para recordar desse momento. :heart:

7 curtidas

Olha vocês aqui @ranielreis @Itamar @FelipeMoraes! :star_struck:

4 curtidas

Eu vou estar aposentada e serei uma embaixadora jurássica, se a Bia e a Giu deixarem…rs

5 curtidas

Quem sabe consigo chegar a Embaixadora Conselheira?
Isso aqui vai ter tanta gente que vamos ficar enlouquecidos. Mas vai valer super a pena. :clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Eii… Tô nesse time tbm! E já tem 5 dias… :handshake:

2 curtidas