Vocês já jogaram o novo jogo do Doofi? Eu estava tentando, mas ainda não consegui entender a lógica do jogo. Qual o objetivo? Como funciona? Pq 2048? É o total de pontos a alcançar? Help please!!!
tipo o pouco que eu joguei parece que tem que ir somando os valores, se deixar todos os espaços preenchido perde, eu acho que é isso não sei se entendi certo
Ainda não sei pois não participo da doofi
Porquê vc não participa?
Não entendi como funciona. Só joguei uma vez. Gosto mesmo é do joguinho das frutinhas.
É isso ainda não entendi também…
Vamos descobrir com certeza!!!
Não apareceu para mim, até hoje
Joguei ontem e gostei. É bem isso que @Francianedias explicou
Eu tbm estou adorando jogar ele, minha pontuação ainda está baixa
Você tem que arrastar pra algum lado () e quando faz isso, as peças iguais se juntam e somam, e aparecem novas. O objetivo do jogo é tentar fazer um bloco de 2048, então misturar as peças iguais até chegar lá sem deixar que a tela fique cheia, pois se acontecer de não ter espaço pra movimentar, perde
Eu gostei, mas não consigo ir muito longe nele não
É basicamente um quebra cabeças, com objetivo de combinar os blocos numerados iguais, ai vai somando um com o outro
Esse jogo é do ifood? Como jogar?
No jogo 2048, você controla um grid 4x4, onde o objetivo é combinar blocos iguais para criar números maiores, até chegar ao 2048. Você desliza os blocos para cima, baixo, esquerda ou direita; quando dois blocos do mesmo número se tocam, eles se combinam em um bloco maior. O jogo termina quando o grid está cheio e não há mais movimentos possíveis. É uma combinação de estratégia e planejamento para alcançar a maior pontuação possível.
Você acessa o jogo pelo Doofi, @JuCast
O objetivo é SOMAR peças idênticas sem deixar perder espaços vazios para poder mover as peças…
1/2/4/8/16/32/64/128/256/512/1024 e enfim ele, 2048.
Gosto dele também. Apesar de preferir outros
Eu ainda não entendi esse jogo kkkk
Desisti dele por enquanto