Oii Larys, nos desafios postados pelo Ifood (aqueles onde pedem pra realizarmos uma tarefa especifica) até onde sei a escolha é feita pelo time Ifood, agora a escolha dos mais engajados deve ser baseada nas interações dentro da comunidade mesmo, deve ter algum tipo de contador automático de respostas/posts/curtidas
Você quer dizer desafios ou gameficação? A gameficação agora sao 240 ganhadores e são divulgados no começo de cada mês
Sobre os desafios eu nao sei te dizer como é escolhido mas acho que seja por melhor resposta, e são sempre pessoas aleatorias que ganham, então não acho que exista uma panelinha
Confesso que não entendi o que nao está transparente? Os desafios quem escolhe sao a equipe interna, eles escolhem os melhores ja a gameficaçao escolhem os 240 do ranking, o que não esta sendo transparente?
O top conteúdo só vamos saber dia 16
O meu ponto é que, no caso dos desafios, o critério de seleção nem sempre parece claro. Já vi casos em que pessoas que deveriam estar no ranking de engajamento só entraram depois de questionamentos, o que levanta dúvidas sobre a transparência desse processo.
Gostaria de entender melhor como essa escolha é feita. Quais são os critérios exatos que a equipe interna usa para definir os vencedores dos desafios? Existe algum acompanhamento que garanta que todos têm as mesmas chances? Acho que mais clareza nesse ponto ajudaria muita gente a se sentir mais motivada a participar.
Você se refere a quê?!
Mas esta sempre escrito, a gameficação é por engajamento
Se for desafio é por melhor resposta, exemplo eles votam entre si qual foi a melhor resposta
Não estou conseguindo entender suas duvidas pois sempre esta bem claro nas postagem dos desafios e tbm na da gameficação
Acho que não tem muito mistério, deve ser escolha por preferencia das pessoas que trabalham no time mesmo, cada um deve escolher o mais criativo, ai devem fazer uma média entre eles, mas pense pelo lado positivo, é melhor do que escolher baseado nas curtidas (que na minha visão seria a unica opção restante) que aí sim teria muiiita influencia da “panelinha”
Todos que participam tem chances de ganhar, no caso dos desafios eles leem todas as participações e escolhem a que eles gostaram mais, a mais criativa, é só sempre participar que voce vai ter chances de ganhar
Discordo, visto que os últimos desafios muitas das pessoas que ganharam, entraram esse ano na comunidade.
Como as meninas já explicaram, fica bem claro a gameficação são os 240 que mais engajam na comunidade. Os desafios são uma votação interna do time de foodlovers.
Sua dúvida ainda está um pouco confusa. Seria referente ao top conteúdo?
Pq ele também vai ser eleito por uma votação interna.
Como embaixadora, até agora só ganhei humilhação, falsas acusações e dor de cabeça mesmo kkkkkk. Nunca ganhei nada além disso, por ser embaixadora.
Faço minhas as suas palavras amiga
Agora quero saber que muitas coisas é essa que os embaixadores ganham, para eu solicitar o meu kkk, pq agora nao ganhei nada alem de dor de cabeça e ser humilhada por alguns membros
Pois e kkk quero saber o que seria essas muitas coisas que ganhamos
Concordo plenamente.
Quando você souber,me avisa quero também.
Esperar a @beatrixm responder ela afirmou que ganhamos muita coisas ela deve saber e vai vir nos responder, pois o que ganhei aqui antes foi como cliente e não embaixadora ne
Gente oque voces acham que embaixadores ganham? Pq sinceramente não ganhei nada por estar aqui tentando ajudar vocês