Comidas que combinam ❤️

(meus likes chegam daqui 22 minutos) :heart::sweat_smile:

2 curtidas

Foi tão perfeitoo o show dela no Rock in Rio 2015 apresentando PRISM (Meu Deus que CD poderoso, só música incrível!!!) pra gente. Foram tantas camadas e camadas de alegrias transmitidas durante aquele show. Já animado estou pra ver o que ela irá aprontar em breve no RiR!! :smiling_face_with_three_hearts:

Suasurando: mas acho que não consigo superar o show ‘prismático’ de 2015… sssshhh :shushing_face:

4 curtidas

Deve ter sido incrível mesmo @Caique! Ela é demais e as músicas maravilhosas :heart_eyes_cat:

Suasurando eu ri kkkkkk :joy_cat:
Mas vai ser bom pra revê-la não acha?!

3 curtidas

Ela é muuuuuiiiiiito perfeita, na moral!! Tanto como pessoa e artista.
Amo a Kátia!!

Griteeeeeei aqui, fiquei tão nervoso ao sussurrar que errei sem querer a palavra :sob::sob:, euriiii também, kkkkkk.

Vai ser mágico, eu sinto que ela vai novamente fazer HISTORY!!! :heart:

3 curtidas

Sorvete com brigadeiro quente e banana :yum:

4 curtidas

Deliciaaaaa
Ainda nao provei essa combinação @Raquel, já quero!

5 curtidas

Eu achei q era uma palavra relacionada à sussuarana, que é uma onça kkkkk :joy_cat:
Por isso q eu ri :sweat_smile::joy_cat:

E vc errou o nome da Katy agora :sweat_smile:

Com certeza será mágico e histórico :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

3 curtidas

Kkkkkkk, tá vendo, por isso tive que corrigir, hahahahaha, foi um sussuro mesmo :rofl::rofl::rofl:, desculpa a confusão, hauhauhau.

Não, não kkkkkk, em português alguns fãs chamam ela de Kátia mesmo, versão contrária, digamos que é o nome dela se fosse brasileira :rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

Avisaaaaaa mesmo, @Amabilin!!! :top:

3 curtidas

Sem problemas, tá tudo certo kkkk

Não sabia q chamavam ela assim kkk :joy_cat::sweat_smile:

Agora já está avisado hein! Hahahahha :sparkling_heart:

2 curtidas

Sei que você arrasa kkkkkkk :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Nada como um ótimo diálogo pra gente trocar conhecimentos, viu só. Agora você tem alguns detalhes sobre a KP :face_with_hand_over_mouth:

Só sucesso nossa comunidade!!! Trazendo bagagens de todo tipo kkkkk :school_satchel::musical_note::sushi::mango:

3 curtidas

Obrigada :sparkling_heart: hahahaha

Adorei saber mais sobre ela! :heart_eyes_cat: Obrigada por compartilhar seu conhecimento @Caique!

Super!! Eu aproveitei e me inspirei pra fazer um pedido! Peguei um trio com hambúrguer, batata e Coca-Cola :heart:

3 curtidas

Hambúrguer com batata não tem igual, bom demais

3 curtidas

É perfeito @Gabriela_20!! :hamburger::fries:
Eu amo :heart::heart::heart:

2 curtidas

Minhas curtidas acabaram kkkkk mas é bom :sweat_smile::heart:

3 curtidas

Estamos iguais então! To ansiosa aqui pra curtir as respostas kkkkk :sweat_smile::two_hearts:

2 curtidas

E este a ano se der você vai vê-la perfomando no RiR!!! :top:

Olhaaaaaaa só, a onça despertou em você o desejo de pedir um combo perfeito da KÁTIA & TAYLOR COMBO, pra hoje!!! Mandou bem!!! Ficou marcada essa história kkkkk, de uma conversa de comida, conectamos artistas do pop nela e no fim tudo acabou em comida!!!

Bom apetite @Amabilin :hamburger::fries::cup_with_straw:

2 curtidas

E eu ?? Kkkkkk e não podeeee​:joy::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Eu to curtindo naqele medo d acabar agora kkkkkkk :sweat_smile::joy_cat::sparkling_heart:

1 curtida

Assim seja :heart_eyes_cat::heart::white_heart:
Hahaha

Demais né, diga-se de passagem mas eu amo felinos e afins hahahah
E as duas cantoras também, iFood amo também, entao só me restou acessar o app e pedir!
Eeee ainda completei os pedidos de fidelidade que deram direito a um cupom de 20$, tudo perfeito :heart_eyes_cat:

Obrigada!! :smiley_cat:

1 curtida

Hahahaha examente isso, curtiu acabou de novo

2 curtidas