(meus likes chegam daqui 22 minutos)
Foi tão perfeitoo o show dela no Rock in Rio 2015 apresentando PRISM (Meu Deus que CD poderoso, só música incrível!!!) pra gente. Foram tantas camadas e camadas de alegrias transmitidas durante aquele show. Já animado estou pra ver o que ela irá aprontar em breve no RiR!!
Suasurando: mas acho que não consigo superar o show ‘prismático’ de 2015… sssshhh
Deve ter sido incrível mesmo @Caique! Ela é demais e as músicas maravilhosas
Suasurando eu ri kkkkkk
Mas vai ser bom pra revê-la não acha?!
Ela é muuuuuiiiiiito perfeita, na moral!! Tanto como pessoa e artista.
Amo a Kátia!!
Griteeeeeei aqui, fiquei tão nervoso ao sussurrar que errei sem querer a palavra , euriiii também, kkkkkk.
Vai ser mágico, eu sinto que ela vai novamente fazer HISTORY!!!
Sorvete com brigadeiro quente e banana
Deliciaaaaa
Ainda nao provei essa combinação @Raquel, já quero!
Eu achei q era uma palavra relacionada à sussuarana, que é uma onça kkkkk
Por isso q eu ri
E vc errou o nome da Katy agora
Com certeza será mágico e histórico
Kkkkkkk, tá vendo, por isso tive que corrigir, hahahahaha, foi um sussuro mesmo , desculpa a confusão, hauhauhau.
Não, não kkkkkk, em português alguns fãs chamam ela de Kátia mesmo, versão contrária, digamos que é o nome dela se fosse brasileira
Avisaaaaaa mesmo, @Amabilin!!!
Sem problemas, tá tudo certo kkkk
Não sabia q chamavam ela assim kkk
Agora já está avisado hein! Hahahahha
Sei que você arrasa kkkkkkk
Nada como um ótimo diálogo pra gente trocar conhecimentos, viu só. Agora você tem alguns detalhes sobre a KP
Só sucesso nossa comunidade!!! Trazendo bagagens de todo tipo kkkkk …
Obrigada hahahaha
Adorei saber mais sobre ela! Obrigada por compartilhar seu conhecimento @Caique!
Super!! Eu aproveitei e me inspirei pra fazer um pedido! Peguei um trio com hambúrguer, batata e Coca-Cola
Hambúrguer com batata não tem igual, bom demais
É perfeito @Gabriela_20!!
Eu amo
Minhas curtidas acabaram kkkkk mas é bom
Estamos iguais então! To ansiosa aqui pra curtir as respostas kkkkk
E este a ano se der você vai vê-la perfomando no RiR!!!
Olhaaaaaaa só, a onça despertou em você o desejo de pedir um combo perfeito da KÁTIA & TAYLOR COMBO, pra hoje!!! Mandou bem!!! Ficou marcada essa história kkkkk, de uma conversa de comida, conectamos artistas do pop nela e no fim tudo acabou em comida!!!
Bom apetite @Amabilin
E eu ?? Kkkkkk e não podeeee:joy:
Eu to curtindo naqele medo d acabar agora kkkkkkk
Assim seja
Hahaha
Demais né, diga-se de passagem mas eu amo felinos e afins hahahah
E as duas cantoras também, iFood amo também, entao só me restou acessar o app e pedir!
Eeee ainda completei os pedidos de fidelidade que deram direito a um cupom de 20$, tudo perfeito
Obrigada!!
Hahahaha examente isso, curtiu acabou de novo