Te contar q eu descobri essa “sacanagem” faz pouquíssimo tempo amiga hahahha
Eu só tiraria a azeitona, dai eu acho q ia deixar d ser uma sacanagem kkk (eu nao gosto de azeitona )
“me traz uma sacanagem”
HAHAHAHAHA
Kkkkk aqui quando dia de festa minha tia sempre trás kkk
Kkkkkkkkkkk
E buraco quente, já ouviu falar?!
Ia falar desseeeeeee
Eu ouvi por alto,mas não sei oque é
Pão com carne moida, purê, azeitona, molho de tomate
Pra mim é aligot. Primeiro que nem parece uma comida. KKKK
Aspargo tb é engraçado né
No mínimo diferente kkkkk
Deve ser gostoso, nunca coloquei purê de batata no pão, vou experimentar
Buraco quente é um desses lanches que pra mim já é uma refeição. Aprendi em um festival da cultura tradicional paulista, que acontece anualmente em SP, a fazer uma versão vegetariana que, ao invés da carne moida, se utiliza o coração da banana (alguns chamam de pêndulo) bem picadinho junto a repolho, tomate e vários temperos. Fica divino!
Coração da banana ou pêndulo!
Eu não sabia que o coração da banana era comestível! Lá no vô eu lembro que colhiamos as bananas, mas essa parte ficava no chão
É sim… mas tem saber preparar, senão fica amargo. Tem que deixar de molho em água com limão ou vinagre antes de cozinhar.
Que interessante! Obrigada por compartilhar!
Mane pelado
Bolo pega marido kkk pé de moleque
Orelha de padre kkk São tantas
Cueca virada ou Crustoli ou Latugui
Eu acho engraçado o bolinho de chuva
#paratodosverem foto de um foce em formato de esfera coberto com açúcar e canela.
Vegetariano e super interessante com o coração da banana @LuisFernando! Eu não sabia também q dava pra preparar essa parte da bananeira pra comer! Muito legal, fiquei curiosa com o sabor que deve ter haha
Eu nao conhecia esses q vc falou alem do pé de moleque @CamilaSou1! Kkkkk sao todos engraçados mesmo
Seja muito bem vinda!
Certa resposta @Nahcosta!! Confesso q as variantes do nome eu nao sabia não kkkk
Bolinho d chuva é engraçado né, parece q ele é feito d chuva por causa do nome kkk pelo menos eu fico com essa impressão
Seja muito bem vinda!
Bolo pega marido e um delícia e fácil de fazer vivo fazendo para o meu namorado k ainda fico zoando ele kk