Comidas com nomes engraçados 😹

Te contar q eu descobri essa “sacanagem” faz pouquíssimo tempo amiga hahahha
Eu só tiraria a azeitona, dai eu acho q ia deixar d ser uma sacanagem kkk (eu nao gosto de azeitona :joy_cat:)

6 curtidas

“me traz uma sacanagem”
HAHAHAHAHA :joy_cat::joy_cat::joy_cat::sweat_smile:

6 curtidas

Kkkkk aqui quando dia de festa minha tia sempre trás kkk

4 curtidas

Kkkkkkkkkkk

E buraco quente, já ouviu falar?!

6 curtidas

Ia falar desseeeeeee

2 curtidas

Eu ouvi por alto,mas não sei oque é

2 curtidas

Pão com carne moida, purê, azeitona, molho de tomate

4 curtidas

Pra mim é aligot. Primeiro que nem parece uma comida. KKKK

3 curtidas

Aspargo tb é engraçado né
No mínimo diferente kkkkk

4 curtidas

Deve ser gostoso, nunca coloquei purê de batata no pão, vou experimentar

3 curtidas

Buraco quente é um desses lanches que pra mim já é uma refeição. Aprendi em um festival da cultura tradicional paulista, que acontece anualmente em SP, a fazer uma versão vegetariana que, ao invés da carne moida, se utiliza o coração da banana (alguns chamam de pêndulo) bem picadinho junto a repolho, tomate e vários temperos. Fica divino!

Coração da banana ou pêndulo!

6 curtidas

Eu não sabia que o coração da banana era comestível! Lá no vô eu lembro que colhiamos as bananas, mas essa parte ficava no chão

4 curtidas

É sim… mas tem saber preparar, senão fica amargo. Tem que deixar de molho em água com limão ou vinagre antes de cozinhar.

3 curtidas

Que interessante! Obrigada por compartilhar!:heart:

3 curtidas

Mane pelado :joy:
Bolo pega marido kkk pé de moleque
IMG_0302

Orelha de padre kkk São tantas

5 curtidas

Cueca virada ou Crustoli ou Latugui

Eu acho engraçado o bolinho de chuva

#paratodosverem foto de um foce em formato de esfera coberto com açúcar e canela.

3 curtidas

Vegetariano e super interessante com o coração da banana @LuisFernando! Eu não sabia também q dava pra preparar essa parte da bananeira pra comer! Muito legal, fiquei curiosa com o sabor que deve ter haha

5 curtidas

Eu nao conhecia esses q vc falou alem do pé de moleque @CamilaSou1! Kkkkk sao todos engraçados mesmo :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

Seja muito bem vinda! :heart::white_heart:

5 curtidas

Certa resposta @Nahcosta!! Confesso q as variantes do nome eu nao sabia não kkkk
Bolinho d chuva é engraçado né, parece q ele é feito d chuva por causa do nome kkk pelo menos eu fico com essa impressão :joy_cat:

Seja muito bem vinda! :heart::white_heart:

4 curtidas

Bolo pega marido e um delícia e fácil de fazer vivo fazendo para o meu namorado k ainda fico zoando ele kk

3 curtidas