Que maravilha, aproveitou bem o domingo! ![]()
Sim, estava uma delícia viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
você conhece essa comida? Já comeu? @ranielreis ?
Pior que não, mas fiquei na curiosidade de experimentar! ![]()
Pois tá mas do que na hora viu. Heheheh
@Mfranca dindin é isso. Acabei de comer um quando cheguei do trabalho. kkkk
Panelada eu nunca comi só, mas o bucho eu conheço muito bem pois já comi muito.
Eu amo o bucho e o caldo que tem na panelada. kkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aaaah é o nosso geladinho, gelinho mesmo !! nossa, mas de coco ralado natural deve ser maravilhoso!
O nosso é feito com leite, o leite de coco, e um pouco de coco ralado. Fica uma delícia. ![]()
Aonde eu te mando meu endereço para vc mandar vários dindins pra cá ? Kkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
missão… Mãe disse que dá muito trabalho. kkkkkkkk
Estava com saudades da melhor panelada. ![]()
![]()
![]()
![]()
tem até recorde Heheeh ![]()
Meu café da manhã de domingo. Heheheh
A melhor! Em vasilha de barro. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Minha cunhada querendo saber se a cajuína de outro sabor, (laranja) presta. kkkkkk
So delicias ![]()
![]()
![]()
Nem me fale, Heheeh se pudesse comeria todos os dias. ![]()
![]()
![]()
Estava com saudades de comer, heehehe minha primeira refeição típica heeheh panelada do ano, nossa, comi muito senhor, eheheh ![]()
![]()
![]()
aqui levanta qualquer pessoa viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Com cuscuz somente, aí limão, pimenta, e suco de manga
.
Kkk amiga eu ri aqui viu de você falar que levanta qualquer pessoa . Mas e que comida típica viu Josi visualmente sua comida está muito bonita , cuscuz Nordestino eu adoro.
kkkkkk levanta amiga, sem dúvidas mas é muito pesado essa comida, você não sei, mas acho que não teria coragem de comer, é bucho de vaca, tripa de porco, ou de vaca não lembro, aí mãe coloca tutano, osso, aí tem nervo, ![]()
![]()
![]()
![]()
Deus é mais comi muito. Mas é uma delícia, eu só consigo comer com cuscuz na manteiga, uma sabedoria ancestral dos nossos irmãos que o nordeste sem dúvidas tem o legado, heeheheh isso ninguém tira, mas sabemos sim de onde vem o cuscuz, pois além de gostar de comida eu gosto de sabe suas origens, muito importante dialogar com inteligência e sabedoria sobre todos os assuntos e eu só entro em assuntos que conheço, e quando eu quero entrar em determinados assuntos só entro com pessoas que iram sabe identificar pontos de vistas diferentes. Fora a isso, tchau. A pessoa não existe no meu mundo. ![]()
![]()
![]()
![]()
Eita amiga, comida completa né a não comeria porque eu não consumo bucho , tripa e o tutano é gorduroso comida forte né.
Falou em cuscuz eu já gosto amiga , mas sua panelada com cuscuz fica completa né Josi, o importante é que você gosta . Amiga é pura ancestralidade você sabe das origens mas também não precisamos provar para ninguém nosso conhecimento né amiga, e mais quando dialogamos com sabedoria e inteligência o assunto flui.
Te entendo Josi é sobre isso.