Comida superestimada

Me falem qual é a comida mais superestimada que você tem certeza que as pessoas só fingem gostar? :eyes:

5 curtidas

Vishi essa pergunta é difícil @limalblue para mim falar de comida superestimada depende do paladar de cada pessoa, talvez o que para mim é uma comida superestimada para outra pessoa não é enfim…

7 curtidas

Essas perguntas eu sempre falo comida japonesa.

5 curtidas

Cara, eu já provei sushi, as pessoas falam como se fosse uma coisa maravilhosa, mas pra mim não deu kk. E olha que quem fez foi meu cunhado, que é chef de cozinha e cozinha bem pra caramba.

7 curtidas

cuscuz

5 curtidas

Sem dúvida Sushi.

7 curtidas

cuscuz kkkk

3 curtidas

Sushi

2 curtidas

Bolo de maracujá com calda de jenipapo.
:white_check_mark::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Xuxi ECA
Cuscuz ECA

4 curtidas

@gabribri @FernandaEste e @LucianoRezende , qual o cuscuz que vocês provaram? Fiquei curiosa.

Até hoje só comi o cuscuz carioca (também chamado de cuscuz branco ou cuscuz doce), feito com tapioca, coco ralado e a gente ainda joga aquele xablau de leite condensado por cima, hummm…:face_savoring_food:

Tenho curiosidade de provar o paulista , o nordestino eu meio que já fiz em casa, se for aquele que é feito com flocão.

2 curtidas

Eu só faço o Paulista, precisa saber fazer, não é apenas jogar os ingredientes na panela e mexer tudo, tem que ter a técnica. O Cuscuz carioca eu nem sabia que existia e o cuscuz nordestino eu não chego nem perto, não desce, assim como o xuxi, odeio.
:rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Esse é o que deveria ser legitimo como um patrimônio do nosso país, o cuscuz paulista espanta pelo visual, mas felizmente nem todo cuscuz é assim :face_savoring_food:

3 curtidas