Comida nesse fim de semana

E aí, o que vocês irão cozinhar ou pedir no app nesse fim de semana? :fork_and_knife_with_plate:

8 curtidas

Cozinhar e conforme for, pedir pelo aplicativo, estou com dois cupons ainda aqui, um do Twitter de R$ 30,00 e o da gameficação de R$ 15,00.
:rocket: :rocket: :rocket:

5 curtidas

Hoje o pedido Ifood foi de comida Mexicana com bastante pimenta :face_savoring_food:. Usei desconto do clube.

7 curtidas

Ja pedi e ja comi :rofl::rofl::rofl:

Paguei com o reembolso de ontem,que me enviaram o sabor de uma esfiha errado :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Aqui é sempre uma surpresa kkk nunca sei se vou pedir ou se vou cozinhar

3 curtidas

Cozinhar!

1 curtida

Por enquanto já pedi isso

8 curtidas

Queria aprender a pegar os cupons do twitter af

1 curtida

Como assim do twitter?

2 curtidas

São dinâmicas que fazem, fizeram no BBB e agora estão fazendo nis jogos da King League.

3 curtidas

Nós pedimos sorvete ontem !!

3 curtidas

E aqui na comunidade só tem dinâmica repetida de bag :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Pois é… mas não pode reclamar que leva pito.
Achei até que iam perguntar essa semana, quantas mães cabem na bag.
:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Pizza :pizza::face_savoring_food:

2 curtidas

Que ótimo, hein

1 curtida

Certíssima!

1 curtida

A melhor forma de encerrar o final de semana e eu aqui com um bolo na boca e coca na outra mão enquanto leio :joy:

4 curtidas

Bolo e coca… então tá sussa aí…
Estou esperando um pedido que está 45 minutos atrasado, estou seguindo o exemplo do @Spreas e praticando o budismo entregatício.
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Ta nem atrasado ainda :rofl::rofl::rofl::rofl:

Teve pedido que fiz as 21h e chegou 00h20,e veio errado ainda e pedi reembolso,comi oque mandaram e no dia seguinte pedi outra coisa :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas