Foi a primeira vez que experimentei e nossa que sabor adorei
Credita que minha mãe ganhou a um tempinho mas estava guardado pq ela achou que era ruim
Trauma de água depois da última vez kkkkkkkkkk
Bebo 4 copos de água logo que acordo. Espero uns 20 minutos para hidratar bem.
Depois uma tijela de iogurte natural com granola ou uma salada de frutas (sem laranja e açúcar).
Meia hora depois é que vou tomar um café e comer uma fatia de pão integral com queijo ou uns ovos mexidos.
Acho que estou indo bem.
Também gosto, mas não no café da manhã, melhor de tarde para espantar o sono.
Bem isso
Sempre erro pois nao tem nada melhor que um cafezinho quentinho para espantar o frio …
Tem q se hidratar @ranielreis
Oxi tô falando pra Vooc kkk quando eu mais novo tomava café quente depois tomava água gelada em seguida logo fiquei com a boca torta kkk deu foi choque térmico todo errado
Muito interessante! Gostei da postagem
Trauma dessa hidratação, vou nem desafiar mais
Capaz hahahahaa
Minha nossa… Aff @Jean acreidto não, rsrsrsrrsrsrs estou rindo amigo, por que é muito engraçado essa situação kkkkkkkkkkkkkkkk e ai como foi? Quero detalhes agora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oxe foi mó doideira meu olho direito ficou todo fechado boca literalmente ficou torta sem brincadeira kkk meu pai na época gastou uns 300 reais com medicamento isso eu tinha entre 11 pra 12 anos povo falando que fazia mal nunca acreditava pois bem aconteceu acreditei na marra
Minha nossa que situação amigo. por isso que falo, confia nos seus pais, se eles te dizem algo acredite.
aff eu imagino seu pai em… Amigo você dava trabalho viu, aff
@Amabilin se marcar o @ranielreis Ele tem que se hidratar com Água com Limão dessa vez ???
Meio copinho pra dar uma aliviada pra ele kkkk
Tá certo kk, eu costumo não ter muita fome de manhã, mas quando eu estava trabalhando e o pessoal marcava de fazer um café da manhã, aí eu tomava pq tinha muita coisa boa
Misericórdia, meu Deus
Já tentei tomar sem açúcar por ser mais saudável, mas não consigo, ruim demais kkk. Eu tomo café só às vezes, por exemplo, quando faço bolo - acho que combina muito café e bolo - e quando faço coloco açúcar, deixo bem docinho.
Eu costumo usar adoçante em tudo, mas no café o gosto muda totalmente. Então, eu taco açúcar mesmo, uma vez uma colega no trabalho me pediu pra pegar um café pra ela, quando ela provou ela disse : " Menina, você é uma abelha, isso tá doce demais!" kkkkk
Foi tenso rs