Comer de Barriga Vazia: O Que Te Ajuda e o Que Te Derruba? 🥴

Foi a primeira vez que experimentei e nossa que sabor :face_savoring_food::face_savoring_food: adorei
Credita que minha mãe ganhou a um tempinho mas estava guardado pq ela achou que era ruim :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Trauma de água depois da última vez kkkkkkkkkk

7 curtidas

Bebo 4 copos de água logo que acordo. Espero uns 20 minutos para hidratar bem.

Depois uma tijela de iogurte natural com granola ou uma salada de frutas (sem laranja e açúcar).

Meia hora depois é que vou tomar um café e comer uma fatia de pão integral com queijo ou uns ovos mexidos.

Acho que estou indo bem. :joy:

7 curtidas

Também gosto, mas não no café da manhã, melhor de tarde para espantar o sono.

4 curtidas

Bem isso :sweat_smile::star_struck:

3 curtidas

Sempre erro pois nao tem nada melhor que um cafezinho quentinho para espantar o frio …

5 curtidas

Tem q se hidratar @ranielreis :joy_cat:

4 curtidas

Oxi tô falando pra Vooc kkk quando eu mais novo tomava café quente depois tomava água gelada em seguida logo fiquei com a boca torta kkk deu foi choque térmico todo errado :rofl:

5 curtidas

Muito interessante! Gostei da postagem :clap:t2:

2 curtidas

Trauma dessa hidratação, vou nem desafiar mais :joy:

6 curtidas

Capaz hahahahaa :joy_cat::rofl:

4 curtidas

Minha nossa… Aff @Jean acreidto não, rsrsrsrrsrsrs estou rindo amigo, por que é muito engraçado essa situação kkkkkkkkkkkkkkkk e ai como foi? Quero detalhes agora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Oxe foi mó doideira meu olho direito ficou todo fechado boca literalmente ficou torta sem brincadeira kkk meu pai na época gastou uns 300 reais com medicamento :pill: isso eu tinha entre 11 pra 12 anos povo falando que fazia mal nunca acreditava pois bem aconteceu acreditei na marra :rofl::rofl:

4 curtidas

Minha nossa que situação amigo. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: por isso que falo, confia nos seus pais, se eles te dizem algo acredite. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: aff eu imagino seu pai em… Amigo você dava trabalho viu, aff :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

@Amabilin se marcar o @ranielreis Ele tem que se hidratar com Água com Limão :lemon: dessa vez ??? :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Meio copinho pra dar uma aliviada pra ele kkkk

5 curtidas

Tá certo kk, eu costumo não ter muita fome de manhã, mas quando eu estava trabalhando e o pessoal marcava de fazer um café da manhã, aí eu tomava pq tinha muita coisa boa :face_savoring_food::joy:

3 curtidas

Misericórdia, meu Deus :hushed_face:

3 curtidas

Já tentei tomar sem açúcar por ser mais saudável, mas não consigo, ruim demais kkk. Eu tomo café só às vezes, por exemplo, quando faço bolo - acho que combina muito café e bolo :hot_beverage::shortcake: - e quando faço coloco açúcar, deixo bem docinho.
Eu costumo usar adoçante em tudo, mas no café o gosto muda totalmente. Então, eu taco açúcar mesmo, uma vez uma colega no trabalho me pediu pra pegar um café pra ela, quando ela provou ela disse : " Menina, você é uma abelha, isso tá doce demais!" kkkkk

6 curtidas

Foi tenso rs

3 curtidas