Já quero experimentar!
o melhooor
Seja muito bem vindo @Z.Rodrigo
Mais um que nao poderei usufruir era mais vantajoso darem um cupom específico para usar em restaurantes de hambúrguer ja que é o dia do hambúrguer, e todos poderiam usufruir do que so alguns membros específicos
Chateada pq aqui na minha cidade nao tem😢
Uma pena ser só pra SP né, você vai conseguir aproveitar @Edla.Lima ?
Tomara que sim, obrigada pela menção viu
Muito bom!
Obrigada por me marcar querida!!!
Eu já ouvi falar, porém nunca experimentei, mas sempre tive vontade. Vou dar uma olhada e aproveitar a promoção para experimentar
Na verdade não é para todo SP, pois pra mim não tem. Acredito que seja só para a cidade de São Paulo.
Acho que não tem Osnir aqui no Rio, nao conhecia.
Boa noite.
Agradeço por me informar.
Boa noite.
Gsotei muito do vídeo, é muito bom aprender com profissionais competentes, e saber que é importante valorizar e respeitar a equipe para que um empreendimento funcione com qualidade, parabéns Osnir, e parabéns pela parceria Ifood.
Gostaria de aproveitar a promoção, mais estou em Manaus-Amazonas, mais já comi meu sanduíche em comemoração ao dia do hambúrguer.
Feliz dia do hambúrguer comunidade Ifood.
Osnir se não me engano,tem 3 ou 4 unidades,mas só em São Paulo
Obrigada por me marcar @Edla.Lima
Nao sou de São Paulo mas acredito que deveve ser bom o combo …
Ontem não estava jantando em casa, mas sempre bom saber que tem promoções dessa comida maravilhosa e que tanto amamos!!!
Existem milhares de hamburguerias, seria ótimo mesmo se tivesse promoção para todos, assim poderíamos comemorar juntos esse dia comendo um hambúrguer bem gostoso, né?
Não moro em São Paulo.
Na minha região existem várias Hamburguerias artesanais, é até difícil escolher só uma, mas uma delas tem a melhor Batata frita que já comi.
![image|690x426]
Não sei nem que restaurante é esse @iFood hehheheh mas por aqui, essa semana teve muito espetinho. kkkkkkk
Oh melhor é no Fogo na chapa um combo maravilho em Mossoró/RN inclusive queria ele hoje, hehehehehe mas hoje é o encontro das amigas elas querem acai ou espetinho. hehehehe eu que cuide.