Combo Osnir exclusivo pra Comunidade! 🍔

Já quero experimentar!

5 curtidas

o melhooor

6 curtidas

Seja muito bem vindo @Z.Rodrigo :heart::white_heart:

5 curtidas

Mais um que nao poderei usufruir era mais vantajoso darem um cupom específico para usar em restaurantes de hambúrguer ja que é o dia do hambúrguer, e todos poderiam usufruir do que so alguns membros específicos

11 curtidas

Chateada pq aqui na minha cidade nao tem😢

7 curtidas

Uma pena ser só pra SP né, você vai conseguir aproveitar @Edla.Lima ?
Tomara que sim, obrigada pela menção viu :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Muito bom!

4 curtidas

Obrigada por me marcar querida!!! :face_blowing_a_kiss:

3 curtidas

Eu já ouvi falar, porém nunca experimentei, mas sempre tive vontade. Vou dar uma olhada e aproveitar a promoção para experimentar :wink:

4 curtidas

Na verdade não é para todo SP, pois pra mim não tem. Acredito que seja só para a cidade de São Paulo.

9 curtidas

Acho que não tem Osnir aqui no Rio, nao conhecia.

3 curtidas

Boa noite.
Agradeço por me informar.

3 curtidas

Boa noite.
Gsotei muito do vídeo, é muito bom aprender com profissionais competentes, e saber que é importante valorizar e respeitar a equipe para que um empreendimento funcione com qualidade, parabéns Osnir, e parabéns pela parceria Ifood.
Gostaria de aproveitar a promoção, mais estou em Manaus-Amazonas, mais já comi meu sanduíche em comemoração ao dia do hambúrguer.
Feliz dia do hambúrguer comunidade Ifood. :hamburger: :french_fries:

4 curtidas

Osnir se não me engano,tem 3 ou 4 unidades,mas só em São Paulo :upside_down_face:

8 curtidas

Obrigada por me marcar @Edla.Lima

5 curtidas

Nao sou de São Paulo :cry: mas acredito que deveve ser bom o combo …

5 curtidas

Ontem não estava jantando em casa, mas sempre bom saber que tem promoções dessa comida maravilhosa e que tanto amamos!!!

6 curtidas

Existem milhares de hamburguerias, seria ótimo mesmo se tivesse promoção para todos, assim poderíamos comemorar juntos esse dia comendo um hambúrguer bem gostoso, né?

7 curtidas

Não moro em São Paulo.

Na minha região existem várias Hamburguerias artesanais, é até difícil escolher só uma, mas uma delas tem a melhor Batata frita que já comi.

![image|690x426]

12 curtidas

Não sei nem que restaurante é esse @iFood hehheheh mas por aqui, essa semana teve muito espetinho. kkkkkkk

:laughing:

Oh melhor é no Fogo na chapa um combo maravilho em Mossoró/RN inclusive queria ele hoje, hehehehehe mas hoje é o encontro das amigas elas querem acai ou espetinho. hehehehe eu que cuide. :laughing:

3 curtidas