Clube iFood

Olá pessoal! Pode me ajudar? Criei uma conta no iFood quando viajei para o Brasil. Quando retornei ao meu país, excluí a conta e hoje recebi uma cobrança de assinatura do Clube iFood. Por que a cobrança foi feita se eu já excluí minha conta? Excluí minha conta em 31 de janeiro de 2025.

Saudações, muito obrigado desde já pelas respostas.

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Oii @abarrios , bem vinda a comunidade :blush:
Não há suporte por aqui mas podemos sim sugerir algumas opções de ajuda possíveis.
Obviamente não tem mais acesso a sua conta pra poder alterar nenhuma informação ou serviço, lendo algumas reclamações pelo site Reclame Aqui, notei similaridade em muitos casos com cobrança do clube se manter ativa, mesmo após o cancelamento.
Vou compartilhar aqui uma delas contigo Reclamação , aproveite e peça também auxílio por lá, certamente um time específico vai te ajudar.
No mais, aproveite nosso espaço aqui, explore a comunidade e bora interagir :wink:

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Você tinha que ter cancelado o clube e retirado os cartões da conta antes de exclui-la

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Acredito que a melhor opção é você abrir um reclame aqui, deve ser o meio mais rápido. Provavelmente deve ter uma cláusula que se o cliente cancelar a conta o clube não é cancelado

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