Quem não aproveitou ainda está em tempo. Heheh cuidem. ![]()
![]()
Cuida, cuida. Uma parceria dessa assim… Não encontramos facilmente por aí ![]()
Isso mesmo amigo, heeheheh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vamos cuidar meu povo, passar final do ano sem ter propaganda pra as lives, as músicas preferidas heehehe né amigo?
Estou aproveitando minha assinatura ao máximo amiga @Josineide, e indico a quem não assistiu o Podcast do PrimoCast o episódio onde eles acompanharam o CEO do iFood 24 horas.
Para mim foi um dos melhores podcast que eu já assisti. Esse CEO é diferenciado em tudo.
Ahhhh amiga que TOP! Não assistir não, Heheeh muito obrigada por indicar, e colocar aqui pra gente, irei ver se assisto esses dias. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Est aproveitando em grande estilo em kkkkkk.
A amiga vale muito a pena assistir eu já assisti mais de uma vez é um podcast que faz a gente entender o iFood, a visão dele é diferente de tudo não é daqueles CEO que fica só no escritório de gravata. Diferenciado amiga.Você vai gostar de assistir.
Estou aproveitando amiga pensando até em manter a assinatura.
Bom dia.
Oi amiga, você arrasa com suas notícias maravilhosas, essa novidade eu amei,
e olha eu já consegui adquirir 3 meses de youtube premium e ouvi muita música de natal, graças à Deus.
Eu estou curtindo muito esse benefício do clube Ifood.
E estou muito feliz porque vou entrar o novo ano com o melhor premium para ouvir músicas, e com muito estilo. ![]()
Muito obrigado @Josineide .
Grande abraço amiga.
Feliz Ano Novo.
![]()
Estou maratonando séries heeheheh mas vou dar um tempo e vou assistir pode deixar amiga, inclusive assistindo no YouTube algumas séries sem anúncios Heheeh TOP! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vou assistir sim, pode deixar.
Ahhhh muito obrigada amiga, tudo bem? Como você está? Como se foi de Natal? Boa noite! Sem dúvidas muitas música sem anúncio em heehehe isso mesmo.
Que bom que conseguiu, agora é muita música no ano novo, heeheheh vamos esperar né? kkkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que legal amiga as séries eu ainda não assisti, vou ter que maratonar estudo para concurso amiga aproveitar que não tem anúncios.
Aí sim Josi nada daqueles anúncios chatos para atrapalhar né.
Você vai gostar amiga, nós que já somos fã da marca quando assistimos a um podcast deste só reforça a nossa admiração com a marca.
Ahhh isso mesmo, a melhor opção sem dúvidas viu amiga estudar. Aproveite! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa noite.
Oi @Josineide , estou bem graças a Deus, e meu Natal foi bem simples, mais muito especial, eu fui a Paróquia e depois uma singela ceia na minha casa, e estava tudo muito saboroso.
Agradeço por perguntar e você como está? Como foi seu Natal?
![]()
Boa noite querida @Andreia007 que bom que gostou, fico feliz. O meu foi tranquilo e simples também em família, graças a Deus, muito obrigada. ![]()
![]()
Oi @Josineide , de nada.
Que bom que seu Natal foi tranquilo.
Bom final de semana.
![]()
Bom dia,
bom final de semana pra Sra. Também. Que em 2026 o ifood traga mais parcerias pra nós. ![]()
![]()
![]()
![]()
Bom dia.
Oi @Josineide , vai ser maravilhoso termos mais novidades boas no Ifood.
Bom sábado.
![]()
Como gostei muito da parceria aqui estamos heeheh deixamos e não cancelamos após o período de teste, diria que foi uma das melhores parcerias viu ifood ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meu Deus?!? Passou rápido os 3 meses de gratuidade. Aproveitei ao máximo, a melhor parte é não ver os anúncios atrapalhando nossa vibe nas alturas ![]()
![]()
Né isso amigo? kkkk passou viu rápido, heheheeheh aproveitei muito, e agora continuar aproveitando. Pois gostei muito viu. ![]()
![]()
![]()
Só comemorar. ![]()
![]()
![]()
![]()