Too obrigada por compartilhar a new!!!
Que legal ter esse benefício ![]()
De nada @Zil aproveite. ![]()
Cuide amigo, resgate logo o seu. ![]()
Ahhh eu já coloquei nossa, é muito massa viu @Jean pra dormir então, um relaxamento. Aí do nada um anúncio, a pessoa se assusta logo desse jeito né. kkkkk
Eita adoro a foto nova do perfil em. Hehehehe ![]()
![]()
![]()
Ficou chave essa foto @Josineide slc kkkk
Ficou. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Poxa eu já tenho kkk essa vou ter que passar!!!
Aproveitem por mim!!!
Olha ela aí! Trazendo novidades em primeira mão.
Nunca na galáxia assinei este YouTube Premium, Josi. E agora tô assinando junto ao iFood pra experimentar este serviço!
Amei que agora vou cantar e aproveitar muito, por 3 meses, sem custos ![]()
![]()
Vamos de Taylor Swift??!!
![]()
![]()
![]()
Ahhh que massa que você já tem, que bom é uma pena não poder ficar três meses usando sem gastar nada né. Muito obrigada. Já estou aproveitando. ![]()
![]()
Ahhhh heheheh ah amigo foi em primeira mão mesmo viu, Kkkkkk assim que abrir o aplicativo pra fazer um pedido, estava lá a surpresa e não perdi tempo, já fui lá resgatar.
Muito bom né Caíque, ficar esse tempo todo sem gastar nada, é melhor ainda sem anúncios hehehe eu nem sabia tem o music também e ontem mesmo já baixei e deu tudo certo. ![]()
![]()
![]()
![]()
nosso clube está ficando demais né, chega dá gosto de pagar um clube desse. ![]()
![]()
Foi ótima está descoberta que você trouxe pra gente. Por isso é essencial em alguns casos a pessoa ser abelhuda, né?!?? ![]()
Hauhauaha. Às vezes temos prêmios sem esperar!
Eii, falou tudo. Ouvir e ver videoclipes sem anúncios é tudo, sem interromper a nossa vibe em tal música.
Clube iFood trazendo novas experiências nunca vistas antes… Só sucesso
- #ifoodétudopramim cadê a tag aqui na comunidade?? tiveumaideia feedback
Aprendi com o melhor né? kkkkkkk
adorei viu amigo o “apelido” ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito obrigada amigo. Você é de mais. heehehe
Sem dúvidas eu diria que essa parceria pra mim foi a melhor viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já tem um tempo que assino o Youtube Premium kkkk
Ahhh que massa viu amigo, estou pensando seriamente depois que passar o período de teste assinar também, tou gostando viu, até agora de todos que já resgatei esse está valendo super a pena, nossa. Sem dúvidas irei continuar com a assinatura kkkkkk ![]()
![]()
![]()
aja assinatura senhor. Mas essa é a melhor de todas.
Vale muito a pena, só de pensar que não tem propaganda nos videos \o/.
Sem dúvidas amigo. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
top seria 1ano