Clube com YouTube Premium. 🎥

Too obrigada por compartilhar a new!!!

5 curtidas

Que legal ter esse benefício :clap:t4:

5 curtidas

De nada @Zil aproveite. :smiling_face:

5 curtidas

Cuide amigo, resgate logo o seu. :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Ahhh eu já coloquei nossa, é muito massa viu @Jean pra dormir então, um relaxamento. Aí do nada um anúncio, a pessoa se assusta logo desse jeito né. kkkkk

Eita adoro a foto nova do perfil em. Hehehehe :hugs::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Ficou chave essa foto @Josineide slc kkkk

4 curtidas

Ficou. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Poxa eu já tenho kkk essa vou ter que passar!!!

Aproveitem por mim!!!

5 curtidas

Olha ela aí! Trazendo novidades em primeira mão.

Nunca na galáxia assinei este YouTube Premium, Josi. E agora tô assinando junto ao iFood pra experimentar este serviço!

Amei que agora vou cantar e aproveitar muito, por 3 meses, sem custos :wrapped_gift::heart_eyes:

Vamos de Taylor Swift??!!

:speaking_head::megaphone::megaphone:

5 curtidas

Ahhh que massa que você já tem, que bom é uma pena não poder ficar três meses usando sem gastar nada né. Muito obrigada. Já estou aproveitando. :hugs::smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Ahhhh heheheh ah amigo foi em primeira mão mesmo viu, Kkkkkk assim que abrir o aplicativo pra fazer um pedido, estava lá a surpresa e não perdi tempo, já fui lá resgatar.

Muito bom né Caíque, ficar esse tempo todo sem gastar nada, é melhor ainda sem anúncios hehehe eu nem sabia tem o music também e ontem mesmo já baixei e deu tudo certo. :gem_stone::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: nosso clube está ficando demais né, chega dá gosto de pagar um clube desse. :smiling_face_with_sunglasses::rocket:

5 curtidas

Foi ótima está descoberta que você trouxe pra gente. Por isso é essencial em alguns casos a pessoa ser abelhuda, né?!?? :eyes::thinking: Hauhauaha. Às vezes temos prêmios sem esperar!

Eii, falou tudo. Ouvir e ver videoclipes sem anúncios é tudo, sem interromper a nossa vibe em tal música.

Clube iFood trazendo novas experiências nunca vistas antes… Só sucesso :clube_ifood: :sparkles: - #ifoodétudopramim cadê a tag aqui na comunidade?? tiveumaideia feedback

4 curtidas

Aprendi com o melhor né? kkkkkkk :ninja: adorei viu amigo o “apelido” :smiling_face_with_sunglasses::rocket::rofl::rofl::rofl::rofl::gem_stone:

Muito obrigada amigo. Você é de mais. heehehe

Sem dúvidas eu diria que essa parceria pra mim foi a melhor viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::handshake:

5 curtidas

Já tem um tempo que assino o Youtube Premium kkkk

4 curtidas

Ahhh que massa viu amigo, estou pensando seriamente depois que passar o período de teste assinar também, tou gostando viu, até agora de todos que já resgatei esse está valendo super a pena, nossa. Sem dúvidas irei continuar com a assinatura kkkkkk :smiling_face_with_sunglasses::woman_facepalming:t2::rofl::rocket: aja assinatura senhor. Mas essa é a melhor de todas.

3 curtidas

Vale muito a pena, só de pensar que não tem propaganda nos videos \o/.

4 curtidas

Sem dúvidas amigo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

:top_hat::smiling_face_with_sunglasses::joker::ok_hand:t2:top seria 1ano

3 curtidas

Concordo. kkkkkkk mas só o fato de ser esse período já faz toda diferença né? :rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket:

3 curtidas

Sim :smiling_face_with_sunglasses::top_hat::joker::ok_hand:t2:

3 curtidas