Clube com YouTube Premium. 🎥

Ahhhhhh por isso que adoro ser clube :gem_stone:

Acabei de resgatar o meu por três meses…! Isso mesmo. Cuidem. :hugs::rocket::smiling_face_with_sunglasses:

Quem é clube aproveite e não deixe de resgatar agora. Heehehe

Muito fácil diretamente do aplicativo do iFood, sempre tentando testar tudo em iFood. kkkkkk

27 curtidas

Se é pra testar estou pronta, estava esperando por essa ativação em, hehehe não aguentava mais ver os anúncios no YouTube. :smiling_face_with_sunglasses::rocket::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: mandaram bem de mais.

Produtos > Clube iFood
clube-ifood
clubeifood
Fala, Cliente > Amantes do Clube iFood
beneficioclube

13 curtidas

Só Ifood mesmo pra pode nos livrar dos anúncios do YouTube hahaha vamos resgatar pessoal marcha :rocket:

10 curtidas

Eita, que já vou lá fazer também :hugs:

8 curtidas

Pensei a mesma coisa @Jean kkkkk eu estava querendo essa parceria viu, kkkkk por isso que nunca tinha assinado antes o premium heehehe agora só marcha amigo. :rocket::rocket::rocket::rocket: cuide resgate viu.

7 curtidas

Cuide @Mirella kkkkkk eu adorei. Heehehe o clube está de mais né.

6 curtidas

Boa tarde.
Eu gostaria de participar, mais no momento ainda posso, mais se Deus quiser tudo vai melhorar.
Agradeço a informação.
Grande abraço.

6 curtidas

Ultimamente está assim pra quem tem clube. :gem_stone::gem_stone::gem_stone::rocket::rocket::rocket::smiling_face_with_sunglasses:

10 curtidas

Boa tarde querida. :sun_with_face:

Sim em breve, fico na torcida por você, de nada. :hugs::hibiscus:

6 curtidas

Parabéns pela aquisição, maravilhosa.
:heart_hands:

6 curtidas

Ahhh muito obrigada queria. Sempre gentil. :handshake::wink::hibiscus::hugs:

6 curtidas

Que tuuudddooooo!
Amei! :heart:

7 curtidas

Eita o Clube está vindo só com parcerias de peso, todas as parcerias vigentes são ótimas mas essa eu amei, agora vou poder assistir a podcast e até estudar sem aqueles anúncios que atrapalham. Indo assinar agora.

12 curtidas

Que perfeição, já vou resgatar o meu!

9 curtidas

Também achei viu Graciela, já resgatou o seu? Rs

6 curtidas

10 curtidas

Ahhhhh eu amei também. Minhas séries turcas agradecem kkkkkkk já resgatou amiga? Cuide kkkk

5 curtidas

Cuide @Amabilin rs :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Aeeeer resgate logo. Kkkk aproveite. :smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Vou aproveitar muito, eu amei essa novidade!

8 curtidas