Não consigo resgatar, dá erro quando coloco o meu cartão de débito será que a bandeira Elo não é aceita?
o compbo vai estar disponivel pra compra todas as quintas na jornada da Easy Live no Clube. Mas o combo pode ser resgatado na cinepolis qualquer dia que vc quiser e puder ir ao cinema! Demais né!
Pr aganhar o copo, é só preencher o forms do post e cruzar os dedos!! Torcendo aqui!!!
vc não tá conseguindo comprar? é isso? Vou ver aqui com o parceiro se estamos tendo algum problema com esse metodo de pgto!
Opa! Obrigada @AnnaMorikava vou continuar tentando resgatar porque tenho que garantir para mais um acompanhante uhuuu cruzando os dedos ![]()
Obrigada por me marcar vou dar uma olhada no kinoples se tem essa promoção
Eu respondi msm assim pra ganhar o copo kkakakak vai que tenho sorte
são 4 copos!!!
adorariamos ter vc no Clube!!! Mas mesmo nao sendo Clube, pode participar!!
Bom dia.
Respondido.
Ebaaaa temos 4 chances de ganhar entao @AnnaMorikava !
Já garanti aqui meu combo para o Cinépolis !
Que a sorte esteja conosco kkk
Bom dia.
Novidade, se quiser vem:
@Brunamenezes , @Crisllane , @Fpaganotti , @GracielaMandu , @horstgui , @Isislima , @JoiceCosta , @Karen.Santos , @Kathielekaiser , @lidy2 .
Boa sorte.
Maravilha 4 sortudos terao a chance
Bom dia.
Novidade, se quiser vem:
@lucaaslemos , @lufepeper , @Neusimar , @Naiane , @Nathicruz , @Marcelagobi , @Marcus61 , @Marcostra , @Osvaldojr , @PaLuz .
Boa sorte.
Bom dia.
Novidade, se quiser vem:
@Patricia , @Prilisboa , @PriTrevizan , @Andreia , @Ronaldo_1912 , @ThaisJJ , @T.O.M , @tarcisiolimajr , @TatiGeronimo7 , @Tati007 .
Boa sorte.
Obrigada por marcar @Andreia007 ![]()
![]()
@iFood que sensacional eu amo cinema! eu fui no cinema ver Stitch e Como treinar o seu dragão, garanti meu combo e ganhei o copo do dragão Banguela que é lindo e o do Stitch AMOO!! Agora torcer para ganhar do Smurfs que lindezaa!!! Obrigada por nos proporcionar momentos com esse aqui na comunidade é mágico! @Spreas @Mirella @EliRodrigues @Tupolev @Amabilin @Rodrigobs @mirita @ReBalloni correm aqui gentemm!!
Vejam essas belezuras, eles são lindos AMOO!!!
![]()
Bom dia.
Novidade, se quiser vem:
@tatinha.lima , @Zil , @limalblue , @williamterra , @WagnerSuperbi , @Martinha43 , @Xandy40 , @Xeique , @xnegx .
Boa sorte.
Bom dia.
Novidade, se quiser vem:
@LucianoRezende , @Lui , @falecomgabe , @Fpaganotti , @ViviSawada , @Vivi , @Viviana , @Yaneadriana , @23the_49 , @Flamenguista .
Boa sorte.
Feito ![]()
![]()
![]()