Clássicos vs. Inovadores – Quem Ganha?

Tá na hora de decidir: você é #TeamClássico ou #TeamInovador? :sandwich::taco:

Nosso cardápio está cheio de lanches que agradam a todos os gostos, mas queremos saber: qual é o seu preferido? Aquele lanche clássico que nunca sai de moda ou uma nova invenção que conquistou seu paladar? :yum:

Comente abaixo com o seu time e diga qual lanche é o seu favorito. Se puder, compartilhe o motivo dessa escolha!

:point_right: Bônus: Se você pudesse criar o lanche perfeito, como ele seria? Deixe sua imaginação correr solta e nos diga sua combinação dos sonhos! Pode ser que ele apareça no iFood em breve… :wink:

5 curtidas

Sou do #Teamclássico :yum:

Queria experimentar um cachorro quente de Strogonoff,bem exótico a combinação,mas acho que deve ser bom :rofl:

2 curtidas

Team clássico sempre manda bem! :yum: Mas confesso que fiquei curioso com esse cachorro quente de strogonoff, hein? Exótico, mas deve ser uma explosão de sabores! Teria coragem de provar?

Se eu pudesse criar um lanche perfeito ele seria natural a base de plantas. Tenho preferência por lanches mais saudáveis.

2 curtidas

Eu sou do time clássicos

O lanche perfeito seria pão australiano, 2 hamburgueres de carne angus 180g, ou 2 hamburgueres de shimeji,cebola caramelizada, cheddar, bacon, salada de rúcula e rodelas de tomate

2 curtidas

E o seu, @markzn, qual seria?

Eu sou #teaminovador

Lanche com cheese burguer com gorgonzola

2 curtidas

Deve sser muito bom ainda não provei.

2 curtidas

Aqui em casa quando sobra do dia anterior faço isso coloco no pão. Rs fica muito gostoso.

2 curtidas

Acho que pra mim depente do dia.rs às vezes vou no classico que não tem erro.

1 curtida

Eu sou #teamclássico, gosto de ir naquele que é certeza que é bom kkkk

Um lanche com pão crocante, hambúrguer suculento, combinação de queijos diferentes, bacon e batata frita pra acompanhar :heart:

3 curtidas

É perfeito!
Amo gorgonzola!

2 curtidas

Geralmente eu sou #teamclassico, mas as vezes me rendo ao chocolate com flor de sal kkkk

Meu lanche perfeito seria feito com um pão francês recheado com uma carne de porco defumada, com queijo parmesão, tomate, ovo, cebola e alface acompanhado de uma bela coca hiper mega gelada

1 curtida