Chegou um novo mês, quais são as boas novas?

Chegou um novo mês, quais são as boas novas?

11 curtidas

Não sei, tô esperando por elas kk.
Espero mesmo que esse mês eu receba boas notícias, tô precisando…
Desejo um bom mês pra todos!

4 curtidas

ainda to vendo, provavelmente do uma viajada!

3 curtidas

Mentalizando positividade e conquistas diariamente.
Além de contar os dias pro Natal :face_with_hand_over_mouth:
Que julho seja um mês tranquilo e bonito pra todos :raising_hands:

3 curtidas

mais festas juninas, ainda bem ! Que julho passe devagar!

3 curtidas

Que tudo que pensem ou queiram de mim também se volte para si :folded_hands:t4:

1 curtida

Vem aí, férias, passeios, comidas diferentes… Amo :star_struck::star_struck::star_struck:

2 curtidas

É a pergunta de milhões!! Que elas realmente venham!

1 curtida

Maravilha, aí sim hein :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Mas já, esperando natal? kkkkk muito bem tem que pensar positivo sempre, vai dar tudo certo

1 curtida

Vai dar tudo certo :folded_hands:t2: força fé e pasciência que seja um mês vitorioso e cheio de conquistas

Bem assim, que passe de mansinho e com cuidado

Eita, bem assim, que desejem só coisas boas :raising_hands:t2::folded_hands:t2:

2 curtidas

Opaaaaa! Aí sim muito bommm aproveite bastante e passe aqui pra nos contar :grimacing::blush:

2 curtidas

Vamos torcer que cheguem :raising_hands:t2::folded_hands:t2::raising_hands:t2::folded_hands:t2:

2 curtidas

@JoiceCosta e @JoseInacio , eu costumo ouvir músicas de Natal o ano inteiro kk, principalmente “Christmas Song”, conheci na voz de Steve Wonder, mas ela é linda na voz do Frank Sinatra também, também gosto de “Winter Wonderland”, com os Backstreet Boys. Normalmente, eu já fico na espectativa pelo Natal quando chega setembro.

2 curtidas

E eu quase depois do carnaval @Di_23 :face_with_hand_over_mouth: realmente eu amo o Natal, eu tenho uma playlist especial pra festividade, Simone ‘Então é Natal’ é o carro chefe, Jingle bells também :hugs: bora caprichar esse ano mais ainda :heart_hands:

2 curtidas

Aí simmm parabéns pelo bom gosto musical rsrrs isso é raro, gosto do steve wonder, do frank sinatra e tbm do winter :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Muito legal, logo logo chega :grimacing::grimacing:

1 curtida