Chegou o prêmio da Gamificação!

Parabeeeeens!!! Eu quero tb

2 curtidas

Por cá também chegou meu cupom :rocket::sparkles:

4 curtidas

Oh, coisa boa!! Aproveitaaaaaaa

2 curtidas

Com certeza o seu virá em breve. Tá engajando muito!!

2 curtidas

Oii @Are, só uma dúvida importante que é bom sanar… O endereço que é obtido por vocês no invoice da caixa vermelha, é o endereço que está no topo da página inicial do nosso aplicativo??

Pergunto, pois às vezes tô na empresa, logo peço almoço pelo iFood e é entregue lá mesmo, tem ocasiões que deixo o endereço da empresa como o selecionado quando não peço iFood em casa :eyes:

Seria necessário fazer a troca/alternar o endereço justamente pra que consigam obter o certo pro envio da caixa?

2 curtidas

Aii q excelente notícia!!!:heart_eyes: obg @Are

1 curtida

Aii sim parabens,
merecido , assim que chegar a caixa volta aqui e posta to mega curiso

5 curtidas

Por aqui também, hehehe somos duas. kkkkk :wink::handshake:

4 curtidas

Siiimm… Já já começam a postar o que foi recebido.

2 curtidas

Vamos manter a calma kkkkkkkk

3 curtidas

Já usei.pedi um açaí de maracujá maravilhoso.

3 curtidas

Assim espero. kkkkkk

3 curtidas

Aeeee que maravilha !!!

4 curtidas

pera, alem de cupom ainda vem a caixa? :exploding_head: estava triste pensando que era para apenas os 3 primeiros no ranking

3 curtidas

Amigo, vc precisa dar uma lida sobre o que é Gamificação. Mas te adianto que é para os primeiros 30 vencedores e que os prêmios variam. Nem sempre vem caixa.

5 curtidas

tinha lido, la nao falava quantos era premiados nem quais premios podiam ser, fui descobrindo que era 30 e talls apartir de outros usuarios

3 curtidas

Sim. Entendi. Sobre os prêmios, realmente é aleatório. Sobre os premiados deve ter sim. Mas não no que vc viu. Se eu achar, te mando.

4 curtidas

Tem mesmo n, amigo. Desculpe. Realmente foi aparecendo à medida que fomos ganhando. Ao menos tbm não achei.

4 curtidas

td bem, obrigado por ter procurado tambem, espero que voce ganhe uma recheada de mimos :hugs: :hugs:

3 curtidas

Magina… Disponha!! Obrigada!! Em breve, à medida que for ganhando prêmios, vai postando aqui! :hugs::smiling_face:

4 curtidas