Parabeeeeens!!! Eu quero tb
Por cá também chegou meu cupom
Oh, coisa boa!! Aproveitaaaaaaa
Com certeza o seu virá em breve. Tá engajando muito!!
Oii @Are, só uma dúvida importante que é bom sanar… O endereço que é obtido por vocês no invoice da caixa vermelha, é o endereço que está no topo da página inicial do nosso aplicativo??
Pergunto, pois às vezes tô na empresa, logo peço almoço pelo iFood e é entregue lá mesmo, tem ocasiões que deixo o endereço da empresa como o selecionado quando não peço iFood em casa
Seria necessário fazer a troca/alternar o endereço justamente pra que consigam obter o certo pro envio da caixa?
Aii q excelente notícia!!! obg @Are
Aii sim parabens,
merecido , assim que chegar a caixa volta aqui e posta to mega curiso
Por aqui também, hehehe somos duas. kkkkk
Siiimm… Já já começam a postar o que foi recebido.
Vamos manter a calma kkkkkkkk
Já usei.pedi um açaí de maracujá maravilhoso.
Assim espero. kkkkkk
Aeeee que maravilha !!!
pera, alem de cupom ainda vem a caixa? estava triste pensando que era para apenas os 3 primeiros no ranking
Amigo, vc precisa dar uma lida sobre o que é Gamificação. Mas te adianto que é para os primeiros 30 vencedores e que os prêmios variam. Nem sempre vem caixa.
tinha lido, la nao falava quantos era premiados nem quais premios podiam ser, fui descobrindo que era 30 e talls apartir de outros usuarios
Sim. Entendi. Sobre os prêmios, realmente é aleatório. Sobre os premiados deve ter sim. Mas não no que vc viu. Se eu achar, te mando.
Tem mesmo n, amigo. Desculpe. Realmente foi aparecendo à medida que fomos ganhando. Ao menos tbm não achei.
td bem, obrigado por ter procurado tambem, espero que voce ganhe uma recheada de mimos
Magina… Disponha!! Obrigada!! Em breve, à medida que for ganhando prêmios, vai postando aqui!