Estou adorandoooo rs ![]()
![]()
@Josineide amiga e as ofertas do Hits aí como está cada dia melhor?
Olhe kkkkkkkk nem me fale hoje não conseguir acompanhar viu, amanhã posto por aqui, mas está de mais. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
muitas novidades, amiga @andrezasilva25
Oba adorando ver o relato da sua experiência com o Hits @Josineide.
Que bom né amiga, ele chegou aí com tudo entregando tudo de melhor para vocês.
O cadastro do meu irmão não parece nada,não tem oferta do clube ifood,não aparece hits , não tem frete. …já reclamoi no reclame aqui e nada …
Eu também, nem eu estou conseguindo acompanhar tantas atualizações hehehe ![]()
![]()
![]()
![]()
A eu imagino amiga muitas né.
Ahhhh hoje o pedido foi mais que especial viu meu querido @iFood vi essa promoção no hits hits e lembrei dos meus queridos e amigos da comunidade pra vida @Xandy40 , @lidy2 e @andrezasilva25
Esse pedido é em homenagem a vocês. Que adoram doces heehehhe ![]()
![]()
![]()
eu vocês sabem né? Só gosto de pudim
kkkk então dividi com todos aqui, comi um pedaço pois já fico enjoada muito doce, mas estava lindo, é de uma loja renomada aqui em Mossoró.
A gente, amiga você é uma querida mesmo tem como não adorar kkk. Eu amo doces Josi e fiquei com muita vontade de comer esse que está lindo e eu não dispensaria viu amiga. Obrigada pela homenagem sabe que sou uma doceira e amo bolos.
O Hits adoçando a sua tarde mais um belo pedido @Josineide .
Muito obrigada amiga, vocês adoram doces heheheh aff eu gosto mais de pudim,
o clássico. Vocês merecem amiga. Conheço cada um de vocês, kkkk ![]()
isso por que eu não postei as últimas novidades viu, heeheh mas depois posto aqui. ![]()
![]()
Adoro doces amiga , gosto de pudim também mas o bolo ganha.
Muito obrigada amiga, conhece mesmo viu Josi sabe dos nossos gostos e acertou em cheio.
Oba poste mesmo adoro novidades.
![]()
![]()
![]()
![]()
tá certo pode deixar. Heee
Esse pedido também é muito especial, só que agora é para parabenizar minha amiga e querida @SShirley amanha é seu aniversário Heheeh ![]()
![]()
se não fosse o presente IA me avisando não lembraria viu, heehehe.
Esse pedido é a nossa cara, a sua cara, você ama.
diz muito sobre o nosso nordeste.
E esse eu tive um desconto maravilho do hits e do missões também, heehe e a grande novidade viu @andrezasilva25 que eu falei que teria que atualizar por aqui, é que eu estou conseguindo fazer pedidos no hits colocando o cupom, lembra que comentei no meu tópico de hits que não conseguia utilizar o cupom? Pois bem, não sei se é um bug, ou se alguns restaurantes deixam mesmo em aberto, depois posto os demais pedidos que conseguir utilizar o cupom, acho que com esse foram três, desse jeito fica difícil não pedir @iFood esta sendo um pai Heeheheh, como diz aqui na minha cidade.
Cuscuz com carne de sol, com creme de macaxeira, por que você merece amiga, por tudo, saiba disso viu, te admiro, te adoro, você é muito forte, que Deus continue te abençoando grandemente, e tudo vai da certo. Muitas energias positivas pra você sempre. Sinta-se abraçada. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha o Presente IA lembrando a data de aniversário parabéns para a @SShirley , feliz ciclo novo para ela.
Amiga se sem cupom o hits já é bom com cupom melhor sinda.
Uma atualização daquelas eita que o iFood está só com novidades boas por aí @Josineide .
Espero que não seja bug amiga, pois com o uso do cupom você irá ter muitas economias. Com cupom e hits não dá para perder Josi e ainda conclui algumas missões.
Cuscuz amiga humm deu até fome.
Eu achei tudo, desde do início. Mais agora ao vivo ele me lembra do Ehehe ![]()
![]()
.
Amiga, nem me fale. Hehehe muitas economias mesmo viu, o ifood está de mais por aqui viu, não posso deixar de aproveitar né, espero que em breve você também possa por aí.
Também espero amiga, mas acho que não é bug, depende muito do restaurante e dos incentivos acho que é real viu, mas acredito que nem todos querem deixar em aberto pra utilizar o cupom junto, eu acho né, kkkk mas vou aproveitando por aqui. @andrezasilva25 ![]()
![]()
muita sorte pra o início do ano Hehee.
Com presente IA não tem mais desculpas para desejar felicitações aos amigos .
Chegou com tudo as ofertas por aí BBB bom barato e brasileiro né amiga.
Recentemente li que o iFood quer proporcinar comida mais barata aos clientes e é verdade o hits chegou para oferecer comidas baratas e no precinho.
Amiga só no aguardo para o Hits chegar aqui logo.
Tomara que não seja, porque aí a economia é real e oficial.
Amiga vai aproveitando e compartilhando sua experiência aqui, é importante para nós clientes saber como funciona o hits e suas opiniões e feedbacks até agora tem mostrado que hits está alinhado com o propósito da marca de oferecer comida boa e barata para nós clientes.
Concordo viu @andrezasilva25 amiga é basicamente o que falou, estou aproveitando muito mesmo, pode deixar vou compartilhando por aqui. Muito obrigada. ![]()
![]()
![]()
Minha economia com o hits e olhe que comecei a ter ele quase já no final de fevereiro em heeheh e até agora o início de março pra mim uma das melhores economias até o momento viu @iFood @andrezasilva25 e @lucaaslemos ![]()
![]()
![]()
Como falei tem muitas opções, tem restaurantes super, restaurantes com avaliação média, avaliação ruim, eu fui testando um pouco de tudo, e os restaurantes com as avaliações ruins pra mim continuou com a avaliação ruim, pois teve dois que não conseguir avaliar bem, não é por que tive promoções que vou pontuar incorreto não, lógico sempre de forma construtiva, pois o restaurante está tendo a opção de estar no hits pra por exemplo mudar sua avaliação aí continua da mesma forma, aí não dá, pois tem os incentivos e tal.
Mas faz parte, até o momento só tenho coisas boas pra falar do hits, muita promoção, e sempre tenho pedido nos melhores restaurantes, essa semana pedi muito salgados, pra todos daqui, numa loja muito requintada, porém nem eu conhecia, ehehe acho que ela adorou kkkkkkk pois foram vários pedidos viu. Heeeh é isso muita economia.
Ela tinha os pedidos de 15 salgados mais o refrigerante, tinha com 12 salgados e com 25 salgados kkkkkk pedi todos ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas é isso, mas não são todos pra mim, pra minha sobrinha, irmão, mãe, hehehe todos daqui de casa. Estão fazendo a festa eles.