Chegou a época do Mel, saiba quais os benefícios!

MEL Deus kkkkkkkkkkk

10 curtidas

@LucianoRezende tem que fazer um tópico versão 2026 para os solteiros da comunidade… esse pessoal anda bem parado…

@Xeique nos conte mais sobre o que faz o seu :heart: bater mais forte? Nos conte sobre as coisas que gosta de cozinhar…

Ano Novo fanfic nova…

8 curtidas

Uhuulll sumemo, @Marcelagobi bora elevar o moral aqui, ultimamente tem muito veneno e ódio espalhado, precisamos tornar o ambiente da comunidade menos tóxico e mais abrangente, onde todos possam participar e com essa possibilidade de uma nova fanfic, como diz o ditado que citei, aí é mel na sopa.

:rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Com amor e amizades não existe veneno que dure…:smiling_face_with_three_hearts::heart:

6 curtidas

Ele surpreendendo a gente com a resposta KKK

8 curtidas

O que faz meu coração bater forte, literalmente, é o esporte. A corrida de rua e o MTB são meus momentos que faz eu relaxar; é onde me desconecto de tudo. Mas o equilíbrio vem na cozinha! Gosto muito da culinária tradicional, sei fazer Baião, Galinhada de respeito, e modéstia à parte, meu tambaqui assado com vinagrete não tem pra ninguém. Também sou o hamburgueiroe adoro reunir os amigos para fazer uma noite de hambúrguer na brasa. Sei fazer sobremesa, faço um pudim :pinched_fingers:t4:, gosto também do creme de cupuaçu :ok_hand:t4:, eu não sou um master chef, mas sou bem atrevido na cozinha :rofl:, cheguei a fazer bastante live cozinhando.

10 curtidas

Perfeita sua colocação @Marcelagobi, bora só desprezar…

Vai se preparando aí por que o tópico 2026 já está sendo elaborado.
:face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Pois é… de prepare para o fuzuê…

:joy::joy::joy:

6 curtidas

Tu viu, @Bruna.Mendes e @Marcelagobi?

Garoro prontinho pra casar.

:joy::joy::joy:

8 curtidas

Continuo passada e chocada!! Olha aqui @Josineide até o nosso saudoso baião entrou na lista!! :open_mouth:

@Xeique um baiaozinho com queijo é pancada né?! É a cara do domingo aqui de casa com uma carninha assada na brasa. Curto demais :heart_eyes:

Esse último que fizemos tinha outras coisas, como calabresa e bacon. Mas pra mim, ele bem temperado e com um queijo coalho já serve mto bem :face_savoring_food:

8 curtidas

Né isso :clap:t3::clap:t3: nesse modelo já tá pronto pra casar mesmo. Facinho de conquistar uma mulher pelo estômago :grin:

8 curtidas

Sim…. :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::star_struck::star_struck::star_struck:

5 curtidas

Eita que parece bom demais :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

7 curtidas

Nunca comi baião de dois, parece uma delícia :smiling_cat_with_heart_eyes:

9 curtidas

Pois é @Marcelagobi, a @Bruna.Mendes também manda bem na culinária, mas essa já foi fisgada e tá comprometida.

:joy: :joy: :joy:

Mas vai participar do tópico funfic 2026… com certeza…

9 curtidas

Pois é, @Bruna.Mendes e tá tentando enrolar a gente com essa história de corrida.

7 curtidas

Sim o pré treino industrializado tem alguns benefícios como uns ingredientes que mantém a carga de energia em alta por mais tempo. Assim dura mais pro treino todo, em geral.

Mas pra nós que somos só os “atletas da rotina diária” não precisamos de algo muito específico não :grin:

Produtos naturais são ótimos!

7 curtidas

E principalmente pra quem treina a noite não é nada bom. Uma vez 02:00 da madruga, eu lutando pra conseguir dormir, e nada dele deixar (tinha tomado umas 19:30)

O jeito q teve foi eu diminuir bastante a dose com o tempo. Quando me lembro tenho até crises de riso pq foi tenso :grimacing::sweat_smile: fora o coração mega acelerado.

7 curtidas

Também gosto de fazer com calabresa e bacon :face_savoring_food:

6 curtidas

Chama ele pro tópico dos solteiros :joy::joy:

4 curtidas