Hoje antes de sair pro trabalho já deixei mais 3 prontos pra fazer a entrega depois ![]()
É bem isso mesmo, mel faz tanto sucesso na Bahia que não falta banda com o nome… Gosto demais de Limão com mel, as letras são perfeitas pra momentos da vida, atemporal ![]()
Eu já peguei uma nuvem de abelhas na estrada, elas estouram no parabrisa e se você ligar o limpador, o mel se espalha pelo vidro e realmente a visão fica bem complicada, se não tiver muita habilidade e raciocínio rápido, o acidente é quase inevitável…
![]()
Hahaha adorei! Ranimel! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sempre sinto uma tontura, vou usar sua dica ![]()
![]()
Bom demais hahahaha ![]()
![]()
![]()
Que bolo mais lindo @Xeique ![]()
Quero um pedaço hahaha
Tava precisando urgente dar risada hoje, obrigado por isso! ![]()
![]()
De ontem, hoje não fiquei muito no clima pra tomar café, só que ontem antes de ir para o trabalho que foi dia presencial comi um melzinho com bolacha ![]()
![]()
Eu adoro mel!
Mas às vezes fico na dúvida se tô comprando mel fake ou de verdade, principalmente quando compro na feira e tá muito barato.
Podexá ![]()
Caramba!! Que bolo bonito @Xeique prendado viu ![]()
![]()
Eu sempre sinto muita energia quando faço a combinação de banana com mel antes do treino. Inclusive abri mão até de comprar o pré treino de uns tempos pra cá
Menino bom pra casar… bora fazer um tópico oferecendo pela melhor oferta, @Bruna.Mendes.
![]()
Queria só ver a resenha kkk
Num apoia a ideia…
![]()
Estou a procura mesmo de uma mulher pra experimentar minhas receitas ![]()