Chegando a décima premiação do novo Doofi

Parabéns aos vencedores!!

Que tenhamos vencedores aqui da comunidade
:folded_hands:t2::folded_hands:t2:

Oi @jcomifood tudo bem?
Este sorteio fica dentro do Doofi, uma aplicativo dentro do aplicativo que de tempos em tempos abre inscrições para participar e no aplicativo tem uma dinâmica de fazer diariamente o check-in, assistir um vídeo de 20 segundos e jogar um joguinho entre os diversos que tem, cada atividade paga um valor em Doofis, que ao atingir R$ 10,00 podem ser resgatados para a carteira do i-Food.
No mesmo Doofi tem a possibilidade de adquirir bilhetes com os Doofis ganhos para participar de dois sorteios semanais pela loteria federal, um de R$ 100,00 aos sábados e um de R$ 500,00 às quartas-feiras, o último concurso será na próxima quarta-feira 26 de março e concorre ao prêmio de R$ 40.000,00 e termina essa fase, provavelmente após o término abrirá novamente as inscrições para que mais pessoas participem, mas isso é apenas a minha opinião, fique de olho para quando e se abrir fazer a inscrição poder fazer e participar, ok?

2 curtidas

Bora de vorvão

2 curtidas

Booooora e agora são outros R$ 40.000,00 :crossed_fingers:

1 curtida

poxa @LucianoRezende , arrebentou na resposta, obrigado pelos detalhes, estou de olho. Abs.

1 curtida

Se é para explicar é para deixar bem claro. :grin:
Qualquer outra dúvida, pode perguntar, sem problema algum. :wink:

Estamos sempre viajando de ônibus :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Mais uma vez pé frio :sweat_smile:

O importante é não ficar parado.
:joy:

1 curtida

Na próxima são R$ 40.000,00, nada de desânimo.
:crossed_fingers: :grin:

1 curtida

:green_heart: :four_leaf_clover:

1 curtida

Oi @jcomifood
Fala galera, informação quentinha para quem quer o Doofi, cola aqui e preenche o questionário para ter acesso ao Doofi!

1 curtida

Como não soube disso antes? Muito obrigado @LucianoRezende , vc é o cara.

2 curtidas

De nada, @jcomifood

Saiu o nome da ganhadora Mônica Santos! Parabéns a vencedora!

2 curtidas

Essa mensagem um dia vai sair com o meu nome, tenho fé rsrs :star_struck:

3 curtidas

Opa… e aí vamos comemorar, muito bom quando alguém que a gente interage ganha,fico feliz.

2 curtidas