Check in via Notificação 📱

O estági soube recompensar a falha inicial hoje, até às 15H agora, creio que a galera conectada e ciente consegue fazer o check-in sim até lá, hoje não pode ter choro :laughing::laughing:

2 curtidas

Fiz pela notificação rs

Coisa boa, e só avisando que o check-in de hoje tá limitado até às 15H :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Check in de hoje já está feito
:heavy_check_mark::two_hearts:

2 curtidas

ainda bem que aqui tbm deu certo hein @Flamenguista ainda mais porque o link esta com instabilidade

1 curtida

Amém!!! Rsrs

Mais um dia :star::star::star::star::star:

1 curtida

Seguimos atentos kkk

2 curtidas

temos que seguir mesmo atentos se nao perderemos dias de checkin

1 curtida

O meu chegou por notificação

2 curtidas

Recebi a notificação, mas tava dando erro.

2 curtidas

Já tá tudo resolvido, né? Rsrs :iphone::star::star::star::star::star:

1 curtida

Verdade!!!

Eu mesmo sempre de olho!
Nos horários iniciais :rofl:

2 curtidas

temos que ficar bem ligados mesmo, pq esta dificil essa mudança

3 curtidas

hoje eu consegui, mas não gostei dessa nova forma
horarios não fixos e com limite de tempo

melhor seria deixar horario fixo mas com limite de ate as 12 por exemplo.

5 curtidas

Hoje consegui fazer o Check-in

3 curtidas

quando eu perco o check-in pelo WhatsApp, eu recebo as notificações :pray::pray::pray:

4 curtidas

Que bom que o push de notificação é a sua última esperança :crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4:

3 curtidas

Eu também não gostei desse novo formato, pelos motivos: limite de horário (30 mins) sobrecarrega, e dá erro. Ou postagem em horários ruins (9h da manhã!!!), e quem não pode acessar esse horário, pq n motivos? Ruim demais! Já que querem limitar, deveriam colocar em horário mais acessivel, como 12h ou 13h (horário de almoço), e um período maior de 1h a 2hs.

4 curtidas

Por isso falo, nunca percam a esperança…

Digo: nunca percam as notificações :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

kkkkkkk, é sobre isso. Fica a dica e de olho nas notificações pra não perder nada do iFood :eyes::ninja:t4:

4 curtidas