Check in disponível

Agora consegui pela notificação :clap::clap:

1 curtida

Hahahahahahsha
São os Doofinhos kkkkkkkkkkkk
Amei
Mega rápidos … 🫶🏽🫶🏽🫶🏽:heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:

3 curtidas

Sim, ao menos com essa falha que aconteceu alguns minutos atrás foram disparados as notificações para que ninguém fique borocoxoxo igual uma coxinha…

4 curtidas

Com certeza o estágio não iria deixar ninguém na mão sem resgatar as moedas no horário da manhã, ele é um doce de pessoas :star_struck:

2 curtidas

Hahahaha eu amoooo
A borocoxinha

3 curtidas

Não tem como a gente não se encantar com eles, né kkkkk. Hahaha, Doofinhos do nosso core :heartpulse::heart_eyes:

Simmmmmmmm 🫶🏽🫶🏽🫶🏽🫶🏽
Já amoooooo kkkkkk

2 curtidas

Hahahahaha, ser a coxinha esquecida na vitrine é o pior sentimento que ela tem, eu acho :rofl::rofl::rofl:

Né rsrsrsrs mas eu como tô nem aí kkkkkkkk

2 curtidas

O meu também tá dando erro !!!

1 curtida

kkkkkkkk, é sobre isso, temos que dar amor e amassos por essas fofas :heart_eyes:

O estagiário é ligeiro demais, amei :heart_hands: :laughing::laughing:

Comigo é ao contrário, recebo do moedas e do doofi não :sweat_smile:

O importante é todo mundo conseguir fazer o check in kkkkk

1 curtida

Ele é muito prestativo mesmo. Gosta de garantir que tudo esteja certinho hehehe

:rocket::sparkles:

1 curtida

Tô no :brick: kkkkk. Recebo mais do Doofi e do Moedas às vezes.

Isso aí, sem desespero, pessoal, rsrs. O link fica validado até o fim do dia. Mas quanto antes fizer o Check-in, melhor, né Sheila :white_check_mark:

1 curtida

Hahahaha q doideira
Mas é isso o importante é fazer o checkin

3 curtidas

Tentei agora e continuo com o mesmo problema, o check in nao aparece para mim e tambem nao recebi notificação.
E sim, eu fiz os outros check ins durante a semana, so hoje que esta assim.

Eu também fiz todos e agora não consigo entrar pelo link que enviaram :face_with_head_bandage:

2 curtidas

fica atenta no canal e/ou link ainda hoje, vai tentando acessar o link pra ver se consegue entrar no IfoodLand.

Obrigada não estava conseguindo fazer, através do seu acabei de fazer