Está sendo sensacional conhecer o “outro” lado do iFood.
PS: Ao entrar na comunidade descobri várias coisas que nunca soube rs.
Ué não apareceu isso pra mim…snif snif
Que legal, a cada dia que eu entro no canal, tem uma novidade a mais para nos beneficiar!!! Bora continuar aproveitandooooo!
Eu também estou aprendendo e conhecendo muitas coisas sobre o iFood.
Aaaaaaaa, n aparrceu para mim
Como aparece isso? Pra mim está da mesma forma .
@Caique acho q tá aqui a resposta sobre o presente hahahahhw
Meu Deus, e achei que eu fosse o primeiro a observar as questões dos presentes lá e trazer pra cá kkkkkk. E já tem cliente abrindo as caixas
Adorei essa novidade ótima de raspadinha, uma ajuda legal pra acumular ainda mais moedas pro resgate
Oii @Silvana, percebi hoje que atualizaram os ícones do check-in, no caso colocaram pra gente resgatar presentes e moedas. Vê aí se aparece mais tarde pra você. Amanhã já é dia de abrir um presente no meu Moedas iFood.
Que incrível, amei a novidade de raspadinhas. Valeu por trazer em primeira mão! :-D
Agora será que a gente vai ganhar só moedas? Intrigante
Eu ainda quero a almofada d moeda
e é tão lindo o ícone do Doofi que acho, aquele D bem legal! Tomara que fabriquem almofada kkkkk, ou até uma squeeze com as cores do Doofi, já pensou que linda? Na cor preta, roxa e verde
É lindo sim @Caique
Adoro renovar as squeezes
Haha
Que legal, ainda não aparece aqui, mas já to ansiosa pela novidade.
Tem q acessar pelo link @ttmachadoo!
Meu Deus, eu amo me hidratar com squeeze estilosa. Imagina só a do Doofi?? Tô sonhando acordado mesmo, quero um kitzinho do nosso amado Doofi também.
Obrigada, @Amabilin.
Eu fiz assim mesmo, mas ao menos aqui apareceu o layout dos dias anteriores, não deve ter liberado pra geral ainda, não apareceu a raspadinha, tomara que amanhã apareça por aqui.
Por nada @ttmachadoo!
Entendi, acho q logo atualiza pra vc também!
Daí vc volta e mostra o q ganhou haha
Que sensacional! Pena que não apareceu pra mim kkkkkk
Vamos tentar a sorte quem sabe em algum dia da semana…
Esqueçam tudo, menos do check in diário, rsrs