Check-in diário

Está sendo sensacional conhecer o “outro” lado do iFood.
PS: Ao entrar na comunidade descobri várias coisas que nunca soube rs. :crazy_face:

33 curtidas

Ué não apareceu isso pra mim…snif snif

11 curtidas

Que legal, a cada dia que eu entro no canal, tem uma novidade a mais para nos beneficiar!!! Bora continuar aproveitandooooo!

8 curtidas

Eu também estou aprendendo e conhecendo muitas coisas sobre o iFood.

6 curtidas

Aaaaaaaa, n aparrceu para mim

4 curtidas

Como aparece isso? Pra mim está da mesma forma .

4 curtidas

@Caique acho q tá aqui a resposta sobre o presente hahahahhw

6 curtidas

Meu Deus, e achei que eu fosse o primeiro a observar as questões dos presentes lá e trazer pra cá kkkkkk. E já tem cliente abrindo as caixas :scream:

Adorei essa novidade ótima de raspadinha, uma ajuda legal pra acumular ainda mais moedas pro resgate :heart_eyes:

4 curtidas

Oii @Silvana, percebi hoje que atualizaram os ícones do check-in, no caso colocaram pra gente resgatar presentes e moedas. Vê aí se aparece mais tarde pra você. Amanhã já é dia de abrir um presente no meu Moedas iFood.

3 curtidas

Que incrível, amei a novidade de raspadinhas. Valeu por trazer em primeira mão! :⁠-⁠D

Agora será que a gente vai ganhar só moedas? Intrigante :eyes:

4 curtidas

Eu ainda quero a almofada d moeda :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

7 curtidas

Demais essa novidade nas moedas

4 curtidas

e é tão lindo o ícone do Doofi que acho, aquele D bem legal! Tomara que fabriquem almofada kkkkk, ou até uma squeeze com as cores do Doofi, já pensou que linda? Na cor preta, roxa e verde :heart_eyes:

2 curtidas

É lindo sim @Caique
Adoro renovar as squeezes
Haha

4 curtidas

Que legal, ainda não aparece aqui, mas já to ansiosa pela novidade.

5 curtidas

Tem q acessar pelo link @ttmachadoo!

2 curtidas

Meu Deus, eu amo me hidratar com squeeze estilosa. Imagina só a do Doofi?? Tô sonhando acordado mesmo, quero um kitzinho do nosso amado Doofi também.

3 curtidas

Obrigada, @Amabilin.
Eu fiz assim mesmo, mas ao menos aqui apareceu o layout dos dias anteriores, não deve ter liberado pra geral ainda, não apareceu a raspadinha, tomara que amanhã apareça por aqui.

4 curtidas

Por nada @ttmachadoo!
Entendi, acho q logo atualiza pra vc também!
Daí vc volta e mostra o q ganhou haha

4 curtidas

Que sensacional! Pena que não apareceu pra mim kkkkkk

Vamos tentar a sorte quem sabe em algum dia da semana…

Esqueçam tudo, menos do check in diário, rsrs

5 curtidas