Chamado em aberto sem resposta acima do prazo estipulado pala plataforma - Loja Bloqueada

Saudações a toda equipe IFOOD!

Me chamo Christian, sou responsável pela loja ID 2936264 - Restaurante do Chiquinho na plataforma IFOOD.
Venho através desde solicitar posição referente ao chamado em questão, tendo em vista que o prazo estipulado pela plataforma era de 2 dias, nosso chamado foi aberto em 17/03 e ainda encontra-se em aberto.

Nosso fluxo de caixa encontra-se comprometido, tendo em vista que aplicamos todos os recursos necessários para entregar os pedidos da plataforma com excelência e rapidez, e agora estamos com os repasses bloqueados.

Solicito uma tratativa o mais breve possível, e também o motivo de tal bloqueio pois estamos sem saber o’que foi feito de forma errônea para corrigir e não acontecer novamente.

Sem mais delongas, aguardamos posição.

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Bem vindo a comunidade @ChristianGestor
Infelizmente aqui não contamos com suporte, somos uma comunidade de clientes voltada mais pra interação e aperfeiçoamento da plataforma também.
Certamente como gestor do estabelecimento, já conhece o app do ifood para parceiros ou o e-mail de contato suporte@ifood.com.br
Onde sei que pode conseguir ajuda mesmo.
Na torcida pra que consigam resolver esse problema :wink:

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