Certificado de reconhecimento 🥰

Pra quem ficou curioso e queria ler oque dizia no certificado que eu @Fabi e o @Xandy40 recebemos :winking_face_with_tongue: (nao sei se é igual, se nao for mandem aqui tbm)
Estou muito feliz de ter recebido esse reconhecimento, obrigada @iFood vocês são tudooo :smiling_face_with_three_hearts::sparkles::sparkles:

38 curtidas

Você merece tudo isso e mais uma pouco minha querida, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::hibiscus: só o começo, sucesso. Adorei!!! :blush:

7 curtidas

Obrigadaaaaa :sparkling_heart:

5 curtidas

@Xandy40 e @Fabi vocês são de mais, fiquei muito feliz também por vocês, ser pessoas que já conheço. :blush::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus::smiling_face: mais uma vez, por que o que é bom tem que ser falado várias…. Pra se multiplicar. Reconhecer uma pessoa ou um amigo não nos diminui, muito pelo contrário e eu não me canso de fazer isso com vocês e a @anaka. Heehehe :wink::laughing:

5 curtidas

De nada, você merece viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus:

5 curtidas

A melhor amiga dos sonhos :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Não por isso querida. Muito obrigada. :blush::blush::blush::wink::hibiscus:

4 curtidas

Merecedora, minha querida!!!

Parabéns pelo reconhecimento! :clap::clap::clap::clap:

@Xandy40 e @Fabi parabéns pra vocês também, rsrs! :clap:

7 curtidas

Obrigadaaaaa :star_struck:
Ja estou aqui pensando oque eu vou comprar com o meu voucher :eyes:

10 curtidas

Parabéns mais uma vez, mereceram muito :100:

7 curtidas

Vocês mais que mereceram, muito feliz que meus amigos foram reconhecidos e contemplados :confetti_ball:

7 curtidas

Obrigadaaaa :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

5 curtidas

Obrigada amiga, você é tudooo :sparkling_heart:

6 curtidas

Parabéns :clap:t4::clap:t4:
Super merecido :heart_hands:t4:

5 curtidas

Que legal mostrar pra gente o certificado @anaka :top_arrow::100::clap::clap: vocês brilharam nesse destaque, aproveite seu prêmio com muito ifood
:face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Obrigada Tati :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

5 curtidas

Vou aproveitar simmm, quando eu usar eu volto aqui pra mostrar no que foi :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Parabéns você merece muito :clap::clap::clap::clap::clap::glowing_star::sparkles::confetti_ball::tada::glowing_star::confetti_ball::glowing_star::confetti_ball::glowing_star::confetti_ball:

Certeza que algo de japa vai sair desses 200 ai viu :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Sera? Eu to querendo muito o ovo do bob esponja que vem com bolsinha :eyes::face_with_hand_over_mouth: KAKAKA

6 curtidas

Esse ó @Spreas

8 curtidas