Cashback no Decolar

Galerinha, bom dia! Alguém me tira uma dúvida: quanto % de cashback da Decolar vocês estão recebendo? Aqui em casa costumamos comprar pelo meu celular, tá dando 10%. No do meu noivo por algum motivo, 30% de cashback. Seria algo específico como só na primeira compra? Não lembro de no meu ter sido assim. Alguém sabe me esclarecer? :face_with_raised_eyebrow:

Desde já, valeuzão!

9 curtidas

Pra mim está dando desconto de 6% Off no Pix já compra de um pacote de viagens. Não sei te dizer porque cada perfil tem um desconto diferente. :eyes:

1 curtida

Para mim está dando 10% :eyes:

1 curtida

O meu não tem cashback, tem desconto de até 25%. Nos que fiz deu 10%.

Talvez seja isso mesmo que ela quis dizer ou tem cashback para alguns clientes? Fiquei na dúvida

1 curtida

Tem cashback, já fizeram um post sobre isso e um dos foodlovers respondeu que ainda não era para todos.

Entendi que bacana, espero que liberem pra todos

1 curtida

Seja bem vinda novamente à comunidade @eiviq :star_struck::tada:

O meu esta 10%

Mas tb quero enteder

Acabei de ver que também ganhei 10% de cashback e os pedidos no app são convertidos em pontos na conta vinculada com a Decolar.

1 curtida

Como faz para vincular a conta? Eu já tentei várias vezes e não vai…

Fica assim:

2 curtidas

Tem o app da decolar instalado?

3 curtidas

Eu fiz pelo site e só depois baixei o aplicativo, @marylove. Não sei se faz a diferença.

2 curtidas

Eu tive dificuldade, só deu certo depois que baixei o aplicativo
Também não posso afirmar que seja o mesmo problema com outros clientes, pode ser o navegador, internet, configuração do aparelho, não sei dizer
Comigo resolveu baixando o app da decolar
Aliás, por lá tem missões Partiu pontuar
Consegui vários pontos desde ontem

3 curtidas

Hoje ela chamou a Anna em DM, porque não conseguiu vincular até agora.

3 curtidas

Ah então ela terá uma devolutiva porque eu realmente não faço ideia porque não prossegue a vinculação da conta dela entre Ifood e Decolar.

3 curtidas

Ontem ela me perguntou e eu passei o contato da Anna, assim já resolve e ela divulga como solucionaram.

2 curtidas

Ficarei na torcida para que ela consiga resolver.

3 curtidas

@LucianoRezende

@marylove

Eu fiz por dentro do aplicativo Ifood e baixei o aplicativo DECOLAR no mesmo dia 2 de outubro.

Eu vi o pessoal escrevendo sobre a pontuação recebida e achei estranho porque não tem nada para mim desde que baixei. Fiz várias compras e nenhum valor foi computado.

Enviei mensagem privada para @AnnaMorikava

4 curtidas

Ah entendido Cris, espero que consiga resolver o quanto antes
Eu mandei mensagem no suporte da Decolar porque tive alguns créditos cancelados
Me deram um prazo de quatro dias para responder.

3 curtidas

Até agora não recebi retorno.

3 curtidas