Cartinhas de Natal da Shopee

Bem bacana :smiley: :smiley: :smiley:

3 curtidas

Também achei legal! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Na Shopee eles já tem o presente que a criança quer, tem de todos os valores, @Sak26 e @GracielaMandu, dái fica mais fácil, não tem o trabalho nem de sair de casa ou embrulhar, ano passado eu fiz na Shopee, Correios e peguei uma cartinhas com uma amiga também, muitas crianças esperam alguma coisa no Natal.
:santa_claus: :mx_claus: :mrs_claus:

3 curtidas

Que iniciativa linda! Ver aquelas cartinhas com o pedido de um presente simples, um brinquedo ou até algo para o bichinho de estimação… Isso me lembrou de como a esperança mora nos gestos pequenos. Um simples “pedido de Natal” pode significar um mundo inteiro pra uma criança! :heart::boy::child:

1 curtida

Sim @ranielreis… já disse que minha esposa já teve loja de brinquedos e a criança mesmo, gosta é de brincar, não tem noção dos valores, quem gosta de ostentar são os pais… tenho histórias fantásticas sobre isso que ocorreram na loja, tipo o pai querer comprar uma Barbie de R$ 400,00 e a criança querer um jogo de varetas de R$ 1,99.

3 curtidas

O meu agora tá escolhendo brinquedo de 1,99 não, só de 199,00 :pleading_face::joy: Mas claro , não pelo valor , totalmente influenciado nos desenhos que ele assiste,que aparece vários brinquedos incríveis ai ele fica todo empolgado querendo

eu que lute pra achar a versão shopee :joy:

Mas concordo, já presenciei também casos assim , a filha de uma colega minha pediu uma casinha de boneca, a mãe foi lá deu uma chique, a criança não gostou , gastou o dinheiro atoa

2 curtidas

Exatamente… brinquedo legal é o que você brinca com outra pessoa, tipo jogos e coisas de esporte.

1 curtida

As crianças ensinam muito sobre o que realmente importa. Elas não ligam pro preço, ligam pro sentimento e pra diversão. Às vezes, o simples jogo de varetas vale muito mais pra elas do que qualquer brinquedo caro. Quem acaba complicando é os adultos, tentando colocar valor onde elas só veem alegria.

E às vezes tomamos um susto quando querem uma coisinha que olhamos o preço e caímos pra trás, pro pequeno pode nem saber o real valor daquilo, mas como sempre digo, o diálogo resolve tudo! :face_holding_back_tears:

1 curtida

Época de Natal, a loja bombava e minha esposa sempre decorou a loja em todas as épocas festivas, de acordo com o tema e claro, no Natal tinha Papai Noel na loja. Cara, acredita que tinha pai que dizia para criança, muito pequena inclusive, três ou quatro anos, que Papai Noel não existia e alguma vezes eu perguntei o porque, sem querer me intrometer na educação e a resposta sempre era, que ele trabalhava como um louco para dar as coisas e não achava justo o mérito ficar com Papai Noel. Nossa, pra mim o papo terminava aí.

3 curtidas