Caravana de Natal Coca-Cola! 🎅🏻

É emocionante mesmo eu amo!

2 curtidas

Só consigo ver pelo celular mesmo, é longe demais…mas vai que um dia passe onde eu moro🥲

4 curtidas

Já faz parte do nosso Natal!!!

2 curtidas

Obaaaa! Aproveita a oportunidade e vai lá ver também!!!

2 curtidas

É exatamente essa a sensação Rosana!!! :heart_eyes:

3 curtidas

Com certeza! Eles mudam o roteiro todos os anos.

2 curtidas

Isso mesmo acredite que acontece!!!

3 curtidas

Eu nem sabia que passaria. Comecei a ouvir um barulho natalino muito alto e se aproximando. Eu sou uma pessoa que ZERO coloca a cabeça na janela para curiar qualquer coisa. Aí no quarto tem uma porta que dá para uma varandinha e quando abri, vi muitas luzes e muita gente filmando os caminhões passando. Papai Noel lá acenando para todos. Tão lindo. Tava com minha filha de 1 ano e 7 meses, na época. Se eu soubesse que passaria ali, teria descido.

9 curtidas

Ah… que lindo Iza um momento único e emocionante! Obrigada por compartilhar conosco. :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Q legal gente tem como acompanhar a rota ao vivo.
Ano passado eu perdi, quero conferir esse ano, é tão cara de Natal, amo amo.:heart_eyes::evergreen_tree::evergreen_tree::santa::mrs_claus:

6 curtidas

Sim Joice é lindo demais!!!

3 curtidas

A caravana vai passar aqui na cidade onde moro eu nunca participei, mas dizem que é muito lindo.

4 curtidas

Aproveite a oportunidade e vá até lá é lindo demais!

3 curtidas

Já vou dar uma olhada, obrigado

3 curtidas

Na torcida aqui que passe na suaccidade!

3 curtidas

Obrigadoooooooooooooooo, aqui vai passar, espero conseguir encontrar, mando fotos e vídeos se isso acontecer!!

3 curtidas

Passou uma vez na minha cidade, fiquei de ir e esqueci kkk

3 curtidas

Obaaa que bom!! Vamos aguardar as fotos!

2 curtidas

Sempre passa em Blumenau inclusive e tooooop

2 curtidas

Que legal! Gosto demais de acompanhar.

2 curtidas