Caos na casa! 😨

Olhaa eu sou da turma que não toma café e bacon até como, mas não faço tanta questão…rsrs

Agoraaaa azeitonas, pipoca e batata frita adoroooo

5 curtidas

:yum:

2 curtidas

Faltam mesmo
:unamused:

1 curtida

Obrigada @Viviana kkkkk

2 curtidas

Eu acho que a falta de privacidade seria uma questão aqui, porque por mais que você seja sociável, amigável e tal, as vezes você quer seu cantinho, quer está consigo mesma , para repor as energias , fica naquela paz só você e Deus sabe assim.
E você sozinha comendo algo que você gosta sem precisar dividir , além lanche aquela sobremesa saborosa que você pediu pelo ifood melhor ainda kkkkkk

5 curtidas

Sou apaixonada, como todos os dias kkkkkkk

4 curtidas

Eu teria dificuldade com barulho e bagunça, mas eu super aceitaria essa experiência nova. :wink:

5 curtidas

Bangunca e falta de higiene é dificil tolerar :grimacing:

5 curtidas

Com toda certeza privacidade, bagunça e limpeza

1 curtida

Minha maior dificuldade com certeza absoluta seria ficar na chepa e no tá com nada :rofl::rofl::rofl::joy::joy::joy:

1 curtida

@xnegx O Alecrim se interessou pela República da Pandora e da Amora … :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Essa República eu pagaria o Pay-per-view com prazer para assistir @ranielreis e @LucianoRezende :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Mas também gosto de ficar no meu canto as vezes, e isso faz falta. Aguentar 24h por dia um punhado de gente tão chata quanto eu é exaustivo

1 curtida

Fraaaan, eu também! hahaha

1 curtida

Nao daria certo ne kkkk

3 curtidas

Limpeza e bagunça me tiram do sério

2 curtidas

Limpeza e bagunça seriam o grande problema…

3 curtidas

Nem me diaga, @Sonia_41… odeio sujeira.

1 curtida