Tbm tomei um prejuízo dessa gague dos motoca fiz as compras pelo Carrefour o entregador me mandou msg respondi mandei meu filho no portão pega as compras cadê o entregador não estava quando o localizamos ha 3 casas depois da minha falou que as compras tinham sindo canceladas e fiquei sem as compras e sem o reembolso um absurdo isso mais vou pra justiça contra o iffod segundo relatos de uma amiga q trabalha com esse tipo de entrega os entregadores então fazendo isso ficam distante do local de entrega e notifica ao iffod que não ouve resposta do cliente pra recebe a entrega eles cancelar o entregador fica com as compras e o mercado o iffod com o dinheiro e o cliente no prejuízo como eu fiquei
5 curtidas
Bom dia, por aqui fica difícil resolver, recomendo entrar no app e ir no pedido e suporte.
3 curtidas
aqui nao tem suporte pra esse tipo de coisa, procura no app do ifood que é a unica forma de obter suporte diretamente com eles, se voce nao obter sucesso, aciona o procon da sua região e faça reclamação no reclame aqui
2 curtidas
@Ale55 e bem vinda a comunidade
2 curtidas