Cancelamento ou alteração

Solicitei a alteração do pedido, pedi para cancelarem o pedido para que eu pudesse pedir novamente. A loja aceitou a solicitação de cancelamento mas não reembolsou. Pedi para cancelarem no chat eles falaram que não tinham a opção. Pedi então para alterarem o pedido, eles falaram que não iam alterar, pois “não houve alteração de pedido” e que eu apenas fiz solicitação de alteração. Me disseram que eu que tinha que entrar em contato com o suporte para cancelar. Eu informei que não tenho a opção de falar com o ifood, só aparece o chat da loja quando clico em ajuda e que não consigo alterar o pedido, não aparece opção nenhuma, o ifood só informa para acordar a alteração com o chat na loja.

O que fazer nesse caso? Preciso alterar o pedido ou então cancelar para pedir novamente. A loja não ajuda e não tenho opção de falar com o ifood. Pelo amor de Deus, que suporte horrível.

5 curtidas

Infelizmente por aqui vocênão vai conseguir resolver.

3 curtidas

Oi @Prizrak, seja bem-vindo à comunidade de clientes do i-food. aqui não temos atendimento SAC, mas olhando sua reclamação, notei que tem duas situações aí que estão confusas.

1. A loja não reembolsa, que faz isso é o i-Food quando há algum problema de qualidade com o pedido, alteração não tem reembolso.

2. Pelo texto do print, você pediu a alteração e não o cancelamento, então aí está a confusão, porque a alteração quem faz é a loja, como aliás, consta no print a aceitação da loja.

Eu, sinceramente falando, iria até a loja resolver isso pessoalmente.