Olá pessoal,estou inconformada com uma situação que ocorreu na Black Friday aqui pelo app do ifood,comprei um Carmed da Hello Kitty na farmácia da Pague Menos,estava informando na descrição do produto q a loja estava com uma promoção aonde na compra de uma unidade vc levaria outra grátis,adicionei o produto ao carrinho e concluí o pagamento,logo em seguida mandei mensagem no chat para loja para confirmar se estava correta a promoção,não obtive resposta por parte da mesma,aguardei ao envio do produto,ao chegar veio apenas uma unidade,entrei em contato com o suporte encaminharam minha reclamação para a loja,a atendente simplesmente falou que não poderia me enviar a outra unidade pois eu deveria ter adicionado as duas no carrinho,mas não havia nenhuma informação sobre isso no ato do pagamento,então pedi para que eles fizessem o cancelamento,pois não se tratava de produto alimentício e eu tinha acabado de efetuar a compra e eu possuía o produto lacrado e a nota fiscal em mãos,e eles simplesmente se recusaram a fazer o cancelamento,sem ao menos me explicar o porquê da negativa,depois de muito insistir eles me mandaram um print dos termos de cancelamento do Ifood falando que o cancelamento só poderia ser feito direto com o fabricante do produto,sendo que o motivo do meu cancelamento não era o produto em si,mas sim a negativa da loja e a propaganda enganosa.Se eles tivessem respondido no início eu teria tempo hábil de cancelar e refazer o pedido mas a loja não foi prestativa,eu saí lesada,fora o péssimo atendimento da atendente não capacitada que respondeu ao chat,se alguém tiver uma sugestão pois vi que tenho 7 dias para recorrer pedidos feitos pela farmácia.Desde já agradeço
1 curtida
Bem vinda @Fran . O estabelecimento é que manda ao ifood se fará ou não a promoção e tem muitos que querem fazer a promoção somente na loja fisica.
Primeiramente seja muito bem vinda a comunidade, tenta entrar em contato com o suporte do Ifood, essa comunidade é só para clientes, o Ifood não costuma responder por aqui.