Cancelamento e falta de reembolso

Reclamação.

Realizei uma compra de R$256,76 em 03/11/2025 as 19:24 pelo app do Ifood com o pagamento sendo pelo Nubank debito, referente as compras de alguns produtos na loja Carrefour localizada Av. Prefeito José Monteiro, 1045, no bairro do Jardim Independência - São Vicente/SP, com a programação para entrega no dia seguinte 04/11/2025 das 18:00 as 20:00 horas. Ex que me vem notificação que o pedido sai para entrega mais de 20 minutos antes do programado por mim e obviamente não teria ninguem em casa, pelo app do Ifood a falha de comunicação pois só possui 3 alternativas para clicar e nenhuma delas seria outras informações ou abre a opção para relatarmos o problema, tive que reportar que não ira receber e teria que entrar em contato com a ajuda do ifood no qual eu fiz e disseram que de nada poderia fazer para eu ser reembolsada que eles estavam dentro do prazo e que eu poderia entrar em contato com o Carrefour no qual eu fiz e constaram que o pedido para eles não estava cancelado e estava aguardando retirada ou cancelamento, o atendente então fez o pedido e me passou o protocolo 01170665 com prazo de 24 horas, hoje a tarde entrei em contato e disseram que isso é resolvido direto pela ajuda do ifood e não com eles o que também não me ajudou em nada. Porem acho um absurdo não ter informação correta e resolvimento do problema, pois foi valor alto, compro com bastante frequencia e nunca tive esse problema, falta de consideração, solução, falha no proprio app também e constrangimento porque ja tentei varios meios de contatos para ter meu reembolso já que não recebi os produtos, e até agora nada e detalhe mesmo que conseguissem entregar teve itens que estava em falta então nenhum o reembolsos desses itens eu não recebi. Já reclamei no reclame aqui e no procon, pois preciso de um solução .

7 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @KatiaCFC
Sinto muito pelo que esteja passando, mas por aqui você não encotrará atendimento de SAC. Somos uma comunidade publica de clientes, como você. Verifique se há alguma informação AQUI que possa ajudar. No mais, eu diria para tentar novamente no App, ou ir direto no Reclame Aqui, mas como já disse ter feito exatamente isso, só desejo que tudo se resolva.

2 curtidas

Bom dia, @KatiaCFC ,

Infezlimente por aqui não podemos resolver.

2 curtidas