Reclamação.
Realizei uma compra de R$256,76 em 03/11/2025 as 19:24 pelo app do Ifood com o pagamento sendo pelo Nubank debito, referente as compras de alguns produtos na loja Carrefour localizada Av. Prefeito José Monteiro, 1045, no bairro do Jardim Independência - São Vicente/SP, com a programação para entrega no dia seguinte 04/11/2025 das 18:00 as 20:00 horas. Ex que me vem notificação que o pedido sai para entrega mais de 20 minutos antes do programado por mim e obviamente não teria ninguem em casa, pelo app do Ifood a falha de comunicação pois só possui 3 alternativas para clicar e nenhuma delas seria outras informações ou abre a opção para relatarmos o problema, tive que reportar que não ira receber e teria que entrar em contato com a ajuda do ifood no qual eu fiz e disseram que de nada poderia fazer para eu ser reembolsada que eles estavam dentro do prazo e que eu poderia entrar em contato com o Carrefour no qual eu fiz e constaram que o pedido para eles não estava cancelado e estava aguardando retirada ou cancelamento, o atendente então fez o pedido e me passou o protocolo 01170665 com prazo de 24 horas, hoje a tarde entrei em contato e disseram que isso é resolvido direto pela ajuda do ifood e não com eles o que também não me ajudou em nada. Porem acho um absurdo não ter informação correta e resolvimento do problema, pois foi valor alto, compro com bastante frequencia e nunca tive esse problema, falta de consideração, solução, falha no proprio app também e constrangimento porque ja tentei varios meios de contatos para ter meu reembolso já que não recebi os produtos, e até agora nada e detalhe mesmo que conseguissem entregar teve itens que estava em falta então nenhum o reembolsos desses itens eu não recebi. Já reclamei no reclame aqui e no procon, pois preciso de um solução .