Caixa vermelha misteriosa. EU SOU TOP 30 - Semana 6

Felicidade enorme!!!

:star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

Que venham muitas pela frente!

4 curtidas

Agradeço a todos vocês, vocês fazem parte da minha trajetória aqui na comunidade, essa caixa é nossa. Por cada um que tirou minhas dúvidas quando precisava. kkkkk me ajudando muito. Só tenho gratidão por todos vocês. :handshake::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Caramba um fone e uma garrafinha ! Que demais !

3 curtidas

Eu amei, e dentro da caixa tinha mais duas caixas kkkkkk foi muita emoção.

1 curtida

Quase todos, ficou você, a Erikaa e acho que o Ale90 ainda pra confirmarem o recebimento.

3 curtidas

Nossa, lembro que teve pessoas que receberam logo. Rs

E todos os 30 receberam o mesmo presente ?!

2 curtidas

Acredito que alguns receberam diferentes, mais tem alguns que receberam o que recebi. Né @Caique ?

2 curtidas

Sim, muita mesmo viu. Já estou mau acostumada. kkkkkkk

3 curtidas

Sim, o mesmos itens. Só algumas caixas que não vieram os adesivos.

3 curtidas

Eu jurava que era diferente. kkkk então o que vocês postaram era brincadeira? kkkkkkkkkk

Os itens da premiação são iguais pra nós todos, apesar de umas caixas faltaram os adesivos, mas tá tudo bem. Os itens principais todo mundo recebeu :⁠-⁠D

Você foi a única sortuda que recebeu duas cartelas kkkkkk.

2 curtidas

Naquele que só tinha os ganhadores. Rsrsrs

2 curtidas

Vailha… Não sabia. kkkkkkk

2 curtidas

Sim, estávamos postando as caixas ontem com diferentes itens, até gatinhos fofos ou interrogação pra açucar a curiosidade do que veio de prêmio.

2 curtidas

O que são esses adesivos que vocês estão falando ? Rs

2 curtidas

@Josineide foram super maldosos ! Deixaram todo mundo curioso kkkk

5 curtidas

Aaah, é uma cartela bem legal com a temática do iFood pra gente decorar qualquer lugar com eles. São estes aqui:

9 curtidas

Bem que eu imaginei, Kkkkkkkkk vocês são de mais.

2 curtidas

Eu estava nesse grupo. kkkkkkkkk :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::wink::rofl::rofl: não podíamos falar. Como @Caique falou. kkkkkk

2 curtidas