E a garoto fez as barras de chocolate do opereta e o alô doçura mas não são iguais ! Tem que ser o bombonzinho mesmo rs
Verdade, o ovo de páscoa eu também não curto muito. Perfeito pra mim é o bombonzinho da caixa.
Eu gosto mais do crocante!
Igual paçoca ! Aquelas embaladas individuais não tem o mesmo gosto da paçoca de rolha kkkk
Eu tinha visto o lançamento, mas ainda não achei para vender não! Minha namorada amaaaaaa esse chocolate, eu não sou muito fã não, heheheheheh…
Sim, é incrível como que produtos da mesma marca mudam tanto de uma embalagem pra outra.
Outra coisa que sinto diferença é a coca na garrafa de vidro, bem melhor que lata
Caribe, sou apaixonada… já quero!
Ainda existem esses dois?
Eu já fui até uma fábrica da garoto. Não lembro de quase nada mas é muito legal! Meus pais compraram todos os bombons pra meu aniversário de 8 anos, eu acho. Então faz quase 30 anos isso. Kkkkk
a Coca KS como chamam nem se compara a lata e nem ao plastico !! é a melhor de todas! Faz diferença sim.
Nossa faz muito tempo que nao compro a caixa da garoto, agora nao sei te res´ponder se existe ou nao viu…
que lindeza! deve ser a mesma sim kkk vou resgatar as fotos para voces, de repente vc lembre de algo !
Muitos bombons saem e não percebemos.
Acredito que sim também. Foi uma viagem em ônibus de turismo e a festa foi dentro dele. Muito divertido!!