Caixa Garoto Crocribe😋!

E a garoto fez as barras de chocolate do opereta e o alô doçura mas não são iguais ! Tem que ser o bombonzinho mesmo rs

Verdade, o ovo de páscoa eu também não curto muito. Perfeito pra mim é o bombonzinho da caixa.

Eu gosto mais do crocante!

1 curtida

Igual paçoca ! Aquelas embaladas individuais não tem o mesmo gosto da paçoca de rolha kkkk

Eu tinha visto o lançamento, mas ainda não achei para vender não! Minha namorada amaaaaaa esse chocolate, eu não sou muito fã não, heheheheheh…

1 curtida

Sim, é incrível como que produtos da mesma marca mudam tanto de uma embalagem pra outra.
Outra coisa que sinto diferença é a coca na garrafa de vidro, bem melhor que lata

1 curtida

Caribe, sou apaixonada… já quero!

1 curtida

Ainda existem esses dois?

Eu já fui até uma fábrica da garoto. Não lembro de quase nada mas é muito legal! Meus pais compraram todos os bombons pra meu aniversário de 8 anos, eu acho. Então faz quase 30 anos isso. Kkkkk

1 curtida

a Coca KS como chamam nem se compara a lata e nem ao plastico !! é a melhor de todas! Faz diferença sim.

Nossa faz muito tempo que nao compro a caixa da garoto, agora nao sei te res´ponder se existe ou nao viu…

1 curtida

que lindeza! deve ser a mesma sim kkk vou resgatar as fotos para voces, de repente vc lembre de algo !

1 curtida

Muitos bombons saem e não percebemos.

1 curtida

Acredito que sim também. Foi uma viagem em ônibus de turismo e a festa foi dentro dele. Muito divertido!!

1 curtida