Caixa de pizza mais criativa que já recebi!

Eu montei um de mais de 1000 peças, demorei um pouco para montar, mas foi muito bom. Teve dias que pensei em desistir, mas consegui!

Simboliza a viagem que fiz para a Belgica, quando fiz uma eurotrip, gostei muito :blush::sparkles:

É excelente da para montar em grupo e sai um pouco dessa coisa de tecnologia/celular direto kkkk

5 curtidas

Uma pena a infância de hoje. Era muito bom brincar antigamente. :smiling_face: Mas aí, depende muito dos pais mesmo outros estímulos.

Bem bonito!!! :star_struck: :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Obrigadaaa, @izabelepestana :blush:

Né…

Meu Deus… Hoje tudo se resume a celular…

Ficou fantástico!!!

Fora que dá pra ver os “pedacinhos” parte a parte!

Obrigada, gostei muito! Adoro os detalhes, fica bem bonito

Se divertiu e ainda trouxe algo simbólico que te lembra de momentos bons !
O que eu coloquei no tubo qdo abri faltava uma peça q nunca mais achei. Kk

1 curtida

Triste. Mas muitos adultos estão da mesma maneira.

1 curtida

O mundo todo está na mesma vibe.
Por isso que eu amo fazer meus produtos artesanais, é um momento bem no presente desligada de tudo …

1 curtida

Verdade! Vc é que está certa!

Sim, nossa, nem fale!! Eu amei, sempre traz boas lembranças!

Puts, faltar peça é muito tristeee, imagino a frustração, você entrou em contato com a empresa para enviarem?

Não porque era importado kk
Nem lembro o que eu fiz com ele. Faz muitos anos. :pensive:

Nosso que legal!!! Amei!!! Gosto de jogos de quebra cabeça, aqui as embalagens de pizza sao comuns🥺 nunca veio uma embalagem diferente e legal assim

Haha verdade agradam a criançada e os adultos, bem vinda @lauramondeck

1 curtida

Queria que as pizzarias daqui fossem assim

Acredita que temos aqui um! Depois vou procurar e te mando a foto, compramos para brincar em familia e foi bem legal o processo de montagem

Que caixa linda… esses detalhes nos surpreende às vezes e cativa também

1 curtida

A maioria das pizzarias por aqui vem só a caixa simples ou com a propaganda do negócio. Mas essa loja sempre manda algo lúdico de alguma coisa, são demais !

1 curtida

Também achei !!
Linda criativa e lúdica para as crianças passarem o tempo.

1 curtida