Cafezinho da tarde com Sequilhos, então servidos?

Fornada de sequilhos saindo do forno e eu já mandando ver aqui :smile:
Gosto de tomar com café :coffee: no melhor jeito mineiro :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
A receita é bem simples gente, pra quem curte e quer fazer; leva só três ingredientes.
.1 caixinha de Leite condensado
. 4 colheres de Margarina
.Amido de milho até dar ponto de enrolar.( gasto cerca de 400g)
Só misturar bem o leite condensado com a margarina e depois ir acrescentando o amido
Assa rapidinho, cerca de 10 a 15 minutos.
A criançada aqui faz fila :melting_face:

22 curtidas

Que delícia @JoiceCosta , eu aceito sim :drooling_face:

1 curtida

Ai eu amo, faz tempo que não faço. Gosto de infância. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Que deliciaaaaa, queria saber fazer, tudo que eu faço queima ou explode KKKKKKKKKKKKKKK

2 curtidas

Euuuu querooooo sim mande pra cá toma com cafezinho :yum:

1 curtida

Que biscoitinho simples e gostoso @lidy2 :yum::yum:
Gosto muito muito mesmo.

1 curtida

Num é, lembra muito a infância, a forma ainda quente e a gente não se aguentando pra pegar :sweat_smile:

1 curtida

Desse jeito mesmo. :yum::yum::yum::yum::yum:

1 curtida

Deve ser uma delícia mesmo vou mandar meu endereço no privado para você mandar uma fornada :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Olha @anaka , esses sequilhos é a coisa mais simples de fazer, você da conta :face_with_hand_over_mouth:
Aqui eu fico de olho porque assam muito rápido, as vezes nem 10 minutos levam, se for esperar corar ficam duros, eles tem que ficar com cara de pálidos mesmo.
Tenta que uma hora da certo .

1 curtida

Se desse…enviaria uma fornada pra você viu :grin:

1 curtida

Manda o endereço :sweat_smile:
Com cafezinho fresco não tem tempo ruim viu.
Bom d++

1 curtida

Gosto muito dessa combinação :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Esses dias tava cozinhando ovo, daí deitei e fiquei conversando no whatsapp com minha melhor amiga, queimou tudo, ficou tudo preto até o ovo com casca e por dentro da casca queimou :face_with_hand_over_mouth:KKKKKKKKKK

2 curtidas

Jesus amado, que delíciaaaaaaaa!!!
Agora vou ter que tomar café com sequilhos, obrigadão @JoiceCosta :clown_face:

1 curtida

Nossa, acho que uma air fryer pode vir ser sua melhor amiga @anaka :laughing:
Brincadeira viu, acho que se virar sua rotina fazer mais vezes receitas, pega o jeito sim.

1 curtida

E cai bem com café né @LucianoRezende :coffee:
As vezes a gente nem lembra de tal alimento, mas bastou ver em algum lugar e já desperta a vontade né.
Bora fazer aí também pra garantir o lanchinho.

A pasme, eu tinha uma lanchonete KKKKKK vendia bolos, empadão, lanches, pastel que eu fazia, mas parece que eu esqueci como se faz tudo não sei oque tá acontecendo kkkkkkk

1 curtida

Eu sei… chama cunhado. :rofl: :rofl: :rofl:

Cai mesmo, aproveitar que vou sair e comprar um pacotinho pra comer com café. Boa opção.

1 curtida