Olha que preciosidade, minha filha está fazendo a catalogação de diversas peças que são usadas nas produções de cinema e curtas e entre as preciosidades, tem o caderno original do Renato Russo, que a irmã dele deu para o acervo que foi disponibilzado para fazer pesquisa do filme sobre ele, “Somos tão jovens”
Que demaisssssssss! Primeiro que a sua filha deve encontrar cada preciosidade nesse trabalho dela, invejinha, heheheheheh… Falando sério, eu amooooo Legião e fiquei curioso com esse novo projeto, espero que seja bommmmm!
Encontra sim @Ale90, ela é formada em publicidade e tem um estúdio de fotografia publicitária, agora fez duas pós-graduações em produção de cinema e curtas e tá tentando abrir o leque de atuação, recebeu recentemente um convite da Globo, mas tá apaixonada por esse processo e recusou, disse que prefere fazer o que gosta do que trabalhar pelo “peso” do crachá. Esse projeto que ela está envolvida é bastante grande, quando eu puder falar, vou postar aqui.
Ahhhhhhhhhhhhhh, obrigado por nos contar um pouco da história dela e mesmo sem conhecê-la, já a admiro pela coragem de trabalhar com o que gosta e não pela fama e pelo crachá! Quando puder, conta sim mais sobre esse projeto, fiquei curioso agora.