Cadastro na Comunidade iFood ❤️

Que novidade indispensável e alinhamento necessário que o iFood trouxe, muito bom.
Comunidade crescendo cada vez mais, é preciso checar mesmo os dados cadastrais em ambos locais pra tá tudo certinho, hehehehe.

Simbora :sparkles::rocket:

1 curtida

Também achei muito bom @Caique! E super indispensável também :heart:

Exatamente! Melhoria maravilhosa :heart_eyes_cat:

:rocket::heart::white_heart:

2 curtidas

Suuuuper mesmo. Eu mesmo amo estar super seguro. E a visão do iFood sobre essa nova demanda é de total precisão.

Deixa eu te contar um segredo kkkkk, amo ter 2FA em minhas contas na internet, visse, aqui na comunidade não é diferente. Acho super importante e que pode certamente dificultar acessos inapropriados, indesejados na nossa conta. A senhorita deveria era fazer um tópico ensinando sobre como ativar essa trava de segurança aqui na comunidade, hein! :warning::anger::rotating_light:

iFood trazendo experiências ainda melhores e com seguranças :sunglasses::sparkles:

2 curtidas

Tudo certinho por aqui.

2 curtidas

Muito bem @andrezasilva25, alinhada e correta :star_struck:

3 curtidas

Mais uma coisa boa vindo aí, que ótimooo :partying_face:

2 curtidas

Muito obrigada pela informação!

1 curtida

Siim @Caique já tenho hahah
Uso em todas minhas contas de rede social e o q mais tiver direto kkkk :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

Sim, cada vez melhor, por isso q eu amo o iFood n tem jeito :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Maravilha @andrezasilva25 :heart::heart::heart:

3 curtidas

Ja vou atualizarrrrr

2 curtidas

Sim, estou atento aqui, mas obrigado por compartilhar :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

2 curtidas

Eu também sou assim, acredite em mim, nunca na vida fui vítima de hacker ou golpe, sério, @Amabilin. Amo ter a segurança como prioridade de minhas conexões, hehehe. Aqui na comunidade já tenho ativada minha 2FA, assim é melhor, né não?!? :sunglasses::wink:

somos.ifoodlovers infinitamente :sparkles::rocket:
Não tem outro lugar melhor que o nosso hi-food!!! :star_struck:

4 curtidas

Atualize mesmo, ficar em dia com o mesmo cadastro do App iFood e Comunidade iFood só tratará benefícios.

Inclusive, seria legal ter uma badge/emblema sobre o usuário da comunicado ter tanto o email como número telefônico atrelados a comunidade pra obter o emblema exclusivo de cadastro verificado :white_check_mark:. Fica a dica @iFood.

1 curtida

Opaa… por aqui já atualizei os meus dados :white_check_mark:

2 curtidas

Aqui está tudo ok :ok_hand:
:wink:

2 curtidas

Também achei ótimo @beatrizfreitas!!

3 curtidas

Disponha @Tupolev!!!

3 curtidas

Atualiza sim @Lobertfrosr :smiley_cat:

3 curtidas