C... do Padre faz 65 anos com boas batidas, mas cercado de bares ruins no

Fala galera, quem mora ou visita São Pulo e não conhece o Bar Batidas precisa conhecer, mais conhecido por " :cool: do Padre, devido à localização do mesmo, que fica atrás da igreja Nossa Senhora do Monte Serrate, Largo da Batata, em Pinheiros e desde quase a sua fundação ninguém chama o boteco pelo nome de batismo, todos conhecem pelo singelo apelido. A primeira vez que frequentei pensei que pegaria um tétano, mesas da década de 70 e acho que os copos e as peças de frios e embutidos penduradas também eram, um mofo só, mas… aquilo ferve desde sempre, hoje tá mais ajeitadinho e se estiver à fins de tomar uma batida clássica, já sabe, vai tomar no… já sabem.

17 curtidas

Nunca ouvi falar dele🙃

3 curtidas

KKKK que nome terrível, não sabia que existia

3 curtidas

É cada uma, que parece duas…

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkk eu parei aqui

3 curtidas

Frequentadíssimo à décadas, @Spreas .

1 curtida

A primeira vez que fui, acho que foi em 89 ou 90, não me lembro ao certo, Tinha uns provolones pendurados que tinham uma camada de um dedo de mofo :rofl: :rofl: :rofl: eu ainda namorava minha esposa e a cara dela ao ver aquilo foi muito bom, parecia ter visto um fantasma, ela é e já era nutricionista, já viu, né? Falei pra ela: É só não pedir. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Nome sugestivo. Deve ser bem frequentado.
:grin::grin::grin:

2 curtidas

Pior que é, viu @Ester_63, acho que até os padres vizinhos frequentam. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Faz tempo que não vou para os lados de Pinheiros, vou lá conhecer esse c do padre, :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::sweat_smile:

1 curtida

Eita. :joy: Rindo muito por causa do nome .

3 curtidas

Já fui algumas vezes e é realmente delicioso, um bar bem raiz, com ótimas porções e bebidas super bem feitas! Não lembrava que era tão antigo assim, bora bebemorar os 65 anos, heheheheheh

3 curtidas

Nunca ouvi falar kkk, interessante.

2 curtidas

Muito interessante e CUrioso :eyes: KKKKKKKKKK

3 curtidas

Que nome engraçado kkkk

4 curtidas

Opa, com esse feedback agora que quero conhecer mesmo :smiley:

3 curtidas

O nome é um pouco peculiar

1 curtida

Também nunca tinha kk

3 curtidas

Na real foi algum frequentador muito espirituoso que colocou o apelido e claro, pegou. Na real o boteco chama casa das batidas.

2 curtidas

Bom saber não conhecia também…

3 curtidas