Fala galera, quem mora ou visita São Pulo e não conhece o Bar Batidas precisa conhecer, mais conhecido por " do Padre, devido à localização do mesmo, que fica atrás da igreja Nossa Senhora do Monte Serrate, Largo da Batata, em Pinheiros e desde quase a sua fundação ninguém chama o boteco pelo nome de batismo, todos conhecem pelo singelo apelido. A primeira vez que frequentei pensei que pegaria um tétano, mesas da década de 70 e acho que os copos e as peças de frios e embutidos penduradas também eram, um mofo só, mas… aquilo ferve desde sempre, hoje tá mais ajeitadinho e se estiver à fins de tomar uma batida clássica, já sabe, vai tomar no… já sabem.
Nunca ouvi falar dele🙃
KKKK que nome terrível, não sabia que existia
É cada uma, que parece duas…
kkkkkkkkkkkkkkkk eu parei aqui
Frequentadíssimo à décadas, @Spreas .
A primeira vez que fui, acho que foi em 89 ou 90, não me lembro ao certo, Tinha uns provolones pendurados que tinham uma camada de um dedo de mofo eu ainda namorava minha esposa e a cara dela ao ver aquilo foi muito bom, parecia ter visto um fantasma, ela é e já era nutricionista, já viu, né? Falei pra ela: É só não pedir.
Nome sugestivo. Deve ser bem frequentado.
Pior que é, viu @Ester_63, acho que até os padres vizinhos frequentam.
Faz tempo que não vou para os lados de Pinheiros, vou lá conhecer esse c do padre,
Eita. Rindo muito por causa do nome .
Já fui algumas vezes e é realmente delicioso, um bar bem raiz, com ótimas porções e bebidas super bem feitas! Não lembrava que era tão antigo assim, bora bebemorar os 65 anos, heheheheheh
Nunca ouvi falar kkk, interessante.
Muito interessante e CUrioso KKKKKKKKKK
Que nome engraçado kkkk
Opa, com esse feedback agora que quero conhecer mesmo
O nome é um pouco peculiar
Também nunca tinha kk
Na real foi algum frequentador muito espirituoso que colocou o apelido e claro, pegou. Na real o boteco chama casa das batidas.
Bom saber não conhecia também…